GREYS ANATOMY - S10E06/07: MAP OF YOU/ THRILLER

Por Mari

8 de novembro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
Quem disse que nossa adorável Shondanás não tinha senso de humor, na verdade o fato dela matar todos os meus residentes favoritos mostra o nível humorístico correndo em seu sangue, mas nada de mortes porque os últimos dois episódios foram sobre vida e o que fazemos com ela, então vamos à review combo!

O sexto episódio foi bem tranquilo em relação aos dramas, o que não significa que eles não existiram, mas sim foram leves. Descobrimos uma Murphy ansiosa e totalmente vulnerável que queria de todas maneiras contar a todos sobre sua paixonite pela Arizona. Richard tenta ensinar os internos mesmo sendo um paciente [a Izzie tinha feito isso quando queria saber se estava com câncer]. Meredith tenta decidir se vale a pena ficar à sombras da mãe e meu drama favorito: Karev tem "encontros" com o pai tentando rebuscar aquilo que foi perdido, mas pra variar ele se frustra. Sério, eu acho que a Shonda odeia o Alex, ela deve ter se inspirado em algum ex-namorado, sei lá! Nada dá certo na vida dele!
Já no sétimo episódio, que caiu bem no dia 31/10, Shonda marota fez um especial Halloween [feriado mais amado daquele país]. Tivemos uma combinação de ataque zumbi, paciente fantasma e uma quase morte de susto, mas sem morte, sem danos. Talvez o Halloween seja o feriado favorito da Shonda também.

Destaque para o "Shark" que enfrentou seus fantasmas, Yang e Hunt que estão melhores juntos quando separados (como sempre), Jo que enfrentou Karev e se vestiu de Tinkerbell [fantasia perfeita] e Derek que é o médico mais empenhado que existe no Memorial!
PS: Será que Bailey vai dar chilique novamente?

PS2: O filho da Bailey ressurgiu das sombras!!!



Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)