BONES - S09E10: THE MYSTERY IN THE MEAT

Por Juliane Santana

26 de novembro de 2013


SPOILERS ABAIXO:
Brennan bêbada é uma Brennan mil vezes mais engraçada. Em “The Mystery In The Meat” conseguimos dar risada em vários momentos e ainda contar com um caso muito criativo.


A nona temporada, após morte do Pelant, conseguiu levar os episódios de uma forma mais leve e descontraída. Notamos isso no casamento, lua de mel e ainda assim temos casos semanais bons, uns melhores outros nem tanto, porém nada que danifique a qualidade da série.

Além disso, tivemos uma amizade resgatada, algo que deveria aconteceu durante um momento propício e de forma natural, nada forçado. Os roteiristas resolveram reatar esse laço num ótimo clima, e creio que era o que faltava para os episódios ficarem completos. Duas pessoas tão queridas não poderiam ficar de cara fechadas um com o outro.
Reforçando o que eu já falei em algumas reviews anteriores, estou achando Bones num clima muito “series finale”, não sei se é algo da minha cabeça, mas parece que já está acabando. Não vejo mais história na série, nada além do que temos a cada semana, um caso diferente, mostrando os talentos de cada personagem, e ponto.

Bones é uma ótima série para quem adoro ficar de queixo caído com a inteligência alheia ou gosta de mistérios, tentando solucioná-los. Conseguimos ter ótimas temporadas, a primeira ainda não tinha me conquistado, mas depois disso fiquei viciada na série e admito que proporcionou ótimos momentos e cenas de tirar o fôlego, a qualidade era muito maior do que a de hoje. Se você é fã, como eu, sabe do que estou falando.
Entretanto, voltando a ver o lado positIvo, tivemos um ótimo episódio com muitas cenas engraçadas, uma característica que sempre adorei em Bones, os personagens são carismáticos e criam laços rapidamente com quem assiste, uma prova disso é o sucesso dos estagiários.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio:

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)