BONES - S09E09: THE FURY IN THE JURY

Por Juliane Santana

22 de novembro de 2013


SPOILERS ABAIXO:
Bones apresentou um caso excelente e mostrando Brennan como jurada ressalta a inteligência da personagem brilhante que conhecemos.


Deixando de lado todo o tema casamento e lua de mel, agora vemos uma Brennan jurada e como sempre vendo o lado racional. Isso poderia ser de grande utilidade num júri, pois é preciso analisar todas as evidências, mas como vimos em “The Fury in the Jury” isso pode prejudicar um pouco na hora de prender um criminoso, que por falta de provas acaba sendo inocentado.

Graças à genialidade da equipe, tudo foi consertado no final e provou mais uma vez que o talento do pessoal no Jeffersonian possui capacidade mesmo longe da Brennan.  A cada temporada a qualidade desse time foi melhorando e digo que atualmente é a fase em que temos mais cérebros incríveis, me arrisco dizendo que isso aconteceu devido ao foco que antes poderia ser conhecer melhor Booth e Brennan, hoje é solucionar os casos e mostrar a genialidade de cada um.
Algo que mencionaram foi o golpe de identidade que deram na Cam, obra do Pelant. Descobrimos mais algumas informações sobre isso, porém ainda não foi solucionado. Creio que há mais coisas por trás de um simples gasto no cartão de crédito, podemos ter esperanças de entendermos melhor já que Pelant não está mais aqui para nos atrapalhar. Ou será que teremos um fantasma na série?

Chegamos ao nono episódio de Bones e pós-grande vilão, afirmo que a série tem potencial para nos apresentar mais enredos com suspense e ação. Algo como Pelant é certeza que não surgirá, mas mesmo assim ainda há tempo para vermos muitas coisas antes que a temporada acabe.
Resumidamente, tivemos um caso muito bom, original e particularmente adoro tentar resolver os casos antes que a equipe e nesse teve algumas dicas que saquei antes da Brennan. Quem diria, hein? Será que Bones está criando futuros estagiários?

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)