BONES - S09E07/08: THE NAZI ON THE HONEYMOON / THE DUDE IN THE DAM

Por Juliane Santana

16 de novembro de 2013


SPOILERS ABAIXO:
Brennan e Booth se casaram, mas os crimes continuam acontecendo. Claro que até a lua de mel desses dois seria com algum caso a ser resolvido!


Juntando dois episódios em uma review, Bones pós-casamento continua ótimo. A série apresentou dois casos criativos e crimes inimagináveis. O que mais agrada é como os roteiristas conseguem surpreender com circunstâncias que os fãs nem imaginariam.

Com o passar dessas nove temporadas só reforçou a química que Brennan e Booth possuem. A equipe cada vez mais unida e deixando quem assiste sempre feliz com o resultado dos episódios. Mas, apesar dessa calmaria que Bones atingiu, ainda sinto falta de um vilão. Há boatos (leia-se spoilers) que o vilão Pelant voltará à série, com certeza será de grande mudança ao ritmo que os episódios veem tomando.
Depois dessa notícia tão inesperada, volto a comentar sobre os episódios. Achei divertida a lua de mel e encaixou perfeitamente após um casamento romântico. Foi engraçado ver o Booth ganhar fama pelo seu personagem no livro, quem diria que lá na Argentina ele seria tão querido? Já no episódio seguinte todos voltam a sua rotina e o caso é bem elaborado, não deixando nada a desejar.

O que venho falando, ou meio que profetizando, é que a partir desses episódios a seguir teremos surpresas. Bones está necessitando de algo que agite um pouco a série e traga todo aquele suspense que está faltando. Um vilão velho ou novo, tanto faz, o importante é trazer um elemento diferente para o dia a dia da equipe do Jeffersonian.
Preciso compartilhar algo com vocês: sinto falta de explorarem melhor o arco do pai e mãe da Brennan. Essa parte da história parece meio mal resolvida em minha opinião e espero que até o fim da temporada (ou infelizmente da série) os roteiristas resolvam voltar com esse assunto.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio:

Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio: 
Comentário(s)
0 Comentário(s)