ARROW - S02E07: STATE VS. QUEEN

Por Juliane Santana

24 de novembro de 2013


SPOILERS ABAIXO:
Finalmente vimos o julgamento e o veredicto para Moira Queen e um fim mais do que surpreendente.


Começo essa review pedindo desculpa caso ocorra algum spoiler, mas esse episódio teve um final incrível! Posso dizer que a série conseguiu recuperar aquela mágica de deixar o fã de queixo caído. Sim, tivemos alguns momentos inesperados nesse episódio, porém um final de episódio como esse fez com que surgisse a curiosidade e expectativa pela próxima semana que estava um pouco apagada em Arrow.
Tirando o começo meio parado, “State vs. Queen” apresentou ação, emoção e suspense, tudo que peço em Arrow. O nosso justiceiro/vigilante/arqueiro (ainda não sei como chamá-lo) teve grandes decisões para fazer, mostrando como que o crescimento de Oliver é feito diariamente. Antigamente tínhamos esse cara pós-ilha que só pensava em matar e resolver seus problemas, atualmente o cenário é diferente, preocupado com seus amigos, familiares e sabe dar prioridade para coisas realmente importantes.
A segunda temporada nos apresentou uma mudança clara no protagonista, algo que antes só era vista nos flashbacks da ilha, que a propósito continuam aparecendo. Ainda tento entender o que aconteceu com a Shado, já que o Slade bom... já temos uma dica de o que ele se tornou.
Senti falta de Sarah no episódio, pode ser que seja culpa da minha repulsa por Laurel, prefiro a irmã aventureira à sem sal. Falando nela, cansei do Oliver dando atenção, quero Olicity o mais rápido possível. Cadê Dig dando umas dicas para Ollie tentar algo com a Felicity? Não é para isso que um parceiro serve?
Venho aqui feliz contar para vocês que Flash logo aparecerá em cenas de Arrow. Não considero muito spoiler essa informação, está correndo bastante nos sites de séries e achei que seria interessante saberem que poderão contar com essa contribuição à série.
E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)