ARROW - S02E05: LEAGUE OF ASSASSINS

Por Juliane Santana

11 de novembro de 2013


SPOILERS ABAIXO:
As cenas ficam mais agitadas em Arrow. No episódio “League of Assassins” tivemos a dupla Oliver e Sarah lutando juntos e enfrentando novos inimigos.


Posso considerar um episódio focado muito em Laurel, ela que até então nem aparecia muito agora ganhou grande importância. Isso aconteceu devido ao reaparecimento de sua irmã na série, sendo assim a família Lance protagoniza mais cenas do que a família Queen. Enquanto Moira ainda está em processo de julgamento e vive sua vida numa prisão. Creio que no julgamento teremos alguma revelação, foi mencionado mais que uma vez que há segredos que a mãe Queen resolveu não contar, mas com Ollie e Thea dando o suporte necessário é provável que ela se sinta segura em revelar. O que será que ainda temos para descobrir?
Falando em descobrir, esse episódio contou boa parte da vida da Sara e como ela conseguiu sobreviver. Mas que diria que a história dela se cruzaria na história que já vínhamos acompanhando do Oliver na ilha? Notamos que ela mencionou o nome da Shado, ou seja, ainda temos muito para saber o que se passou nesses cinco anos em que eles ficaram desaparecidos.

Segunda temporada de Arrow, como venho falando, está ótima. Diferente da primeira traz cenas com mais ação e desenvolve melhor o roteiro. Além de apresentar novos personagens, mostrando uma nova forma de introduzir os personagens dos quadrinhos. Oliver está mais responsável e defende uma causa mais sólida. Os personagens  são mais conhecidos e já deu pra saber de quem gostamos e de quem não vamos muito com a cara (LAUREL).
Agora é torcer para que o ritmo não se perca e possamos contar com essa incrível sequência de episódios. A CW está produzindo muito bem a série e isso só se torna positivo para a imagem da emissora.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Facebook: SériesEmFoco
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
2 Comentário(s)