ARROW - S02E04: CRUCIBLE

Por Juliane Santana

8 de novembro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
Quarto episódio de Arrow nos apresenta uma grande novidade. A reviravolta e revelações nos faz acreditar cada vez mais num temporada espetacular.


A segunda temporada apresenta um roteiro muito melhor estruturado e seus personagens melhores elaborados. Podemos notar claramente quando comparado com um episódio da temporada anterior que o crescimento ocorreu. E nós, que acompanhamos a série desde o começo, temos uma incrível satisfação ao assistir episódios como “Crucible” e vermos que valeu a pena colocar Arrow em nossa grade de séries.
Tivemos um foco maior na família Lance, deixando problemas como Moira e Thea de lado. Laurel está totalmente diferente do que estávamos acostumados a ver antigamente, e podemos afirmar que a morte do Tommy afetou principalmente a ela. Não só a personalidade mudou como também a ambição pela justiça que ela tinha. No começo dessa temporada vimos uma obsessão pelo vigilante e agora isso já não é mais presente nos episódios. Qual é o futuro para essa personagem? E seu pai está mais participativo e até ganhando um espaço maior no coração dos fãs da série, quem sabe?

Diggle e Felicity, seus ajudante, são o equilíbrio que o Oliver precisa para continuar com o foco certo. Qualquer dificuldade que aparece Ollie já fica nervoso e sempre acaba escutando algum conselho do Dig. Essa parceria resultou muito bem e fez com que pudéssemos ver o herói de forma mais humana, que comete erros e é impulsivo.
Resumidamente, Arrow está no caminho certo desse mundão das séries. Apresentando uma ótima sequência de episódios e deixando sua história mais envolvente a cada semana. O crescimento é essencial para acreditarmos em uma terceira temporada com um nível melhor ainda. Mesmo sendo inspirada em quadrinhos, a série conseguiu adquirir uma originalidade e podemos dizer que isso se deve ao trabalho impecável do elenco, que torna cada personagem único.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Facebook: SériesEmFoco
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)