ALMOST HUMAN - S01E01: PILOT

Por Juliane Santana

19 de novembro de 2013


SPOILERS ABAIXO:
Apresentando uma série futurística, Almost Human possui ótima qualidade visual e um roteiro bem elaborado inicialmente.


Venho aqui como leiga que sou em sci-fi e apenas dar a minha opinião sobre o piloto de Almost Human. Vi comparações, mas sinceramente achei que o tema central já foi abordado muito em filmes e trazer isso para uma série, escrita por J.J. Abrams é de se dar atenção. Não é válido pensar que tudo é igual e que os resultados serão os mesmos.

Tivemos um vilão logo de início, sabemos o que iremos enfrentar daqui adiante. Resolveu não utilizar o método de cada episódio um caso, nos fez conhecer o problema central dos personagens e deixou de lado a curiosidade.
Gostei da abordagem de mostrarem um “sintético” diferente. Talvez esse diferencial seria uma expectativa de quem acompanharia a série, mas o fato de introduzirem no início já mostra que não teremos enrolação.

Outro ponto que vale a pena ressaltar é o incrível trabalho dos atores como robôs, a precisão nos movimentos e até o modo de falar. Esse fator é de alto nível e prestígio para os atores, pense comigo, você conseguiria ficar sem mexer, nem piscar e quase congelado por muito tempo? Mesmo que deve ter alguma manipulação nas imagens, os atores fazer ser algo acreditável.

Em relação aos personagens, só conhecemos melhor Dorian e John. Os dois parceiros mostraram grande química e creio que será uma dupla e tanto. Os outros serão apresentados mais tarde, como o resto da equipe e os inimigos.
Bom, resumidamente falei que gostei da qualidade da série, atingiu o que eu esperava e recomendo que acompanhem. Há um potencial e apostaria minhas fichas, tenho esse apego por séries que me conquistam desde o piloto, por favor, Almost Human não decepcione.

Se você gostou desse gênero sci-fi recomendo a série Orphan Black, infelizmente a primeira temporada acabou e só em 2014 agora, porém vale muito a pena assistir.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio:

Facebook:SériesEmFoco
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)