THE CRAZY ONES - S01E05: SHE'S SO EUROPEAN

Por Marcus Vinícius

30 de outubro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
"Are we watching The Walking Dead?"  - Sydney.

Momentos constrangedores, definem esse episódio. Dessa vez a empresa R&R teve que inovar bastante, e o trabalho dessa semana foi de criar uma rede social para pessoas idosas. Então Helena veio para ajudar Simon, além também de criar um perfil ( bem ousado acá) para ele. Helena já chegou mostrando ser um furacão, assim ficando com todos que fossem possíveis,

O que eu mais gosto na série, é a amizade do Simon com o Zach, por mais que pessoas (como foi no caso da Helena), ou outras coisas possam balançar essa relação eles nunca se deixam abater. Eu sei que eu já comentei isso várias vezes nas outras reviews, mas é sempre bom lembrar disso.

É incrível como um novo personagem pôde mexer com as estruturas de Simon, Sydney e Zach. Sim, Helena e seu jeito europeu que conquistou à todos, além de nos proporcionar um pouco de rivalidade entres os personagens principais.

Sydney com certeza tem uma opção sexual bem duvidosa, depois do episódio anterior eu creio que ela esconde um segredo daqueles de deixar qualquer um de cabelo em pé, acredito que seja relacionado ao acampamento que ela foi que teve a sua experiência lésbica. Mas o que me deixou mais intrigado foi aquele beijo no Andrew não ter significado nada, talvez tenha tenha sido um momento de exaltação, não sei. Com isso creio que não teremos um novo casal na série tão cedo.
A participação de Fred Melamed foi ótima, só assim nós pudemos ver como o Andrew amadureceria no seu trabalho, assim tornando-se um homem de atitude no mundo da publicidade. Vamos combinar que a maneira que ele tratou com tudo que aconteceu foi ótima, ri demais.

O final... Foi ótimo, apesar de Helena ter proporcionado uma guerra na empresa achei justo ela ter ido embora juntamente com o Fred, que a conquistou de imediato com sua voz sexy, rs. O melhor de tudo foi ver os três( Simon, Sydney, e Zach) olhando a sua amada indo embora.

TCO tem andado no caminho certo, apesar de por muitas vezes não pareça que a série é apenas de comédia, ela acaba nos conquistando de alguma forma. A série que já garantiu uma temporada completa, consegue ganhar uma renovação? Ainda é muito cedo para saber, mas que TCO acaba cativando nós de alguma forma, isso sim.

Vou terminar essa review com algumas observações: 1) Alguém aí ficou imaginando como seria a sua "sex face"? 2) Nunca mais assistirei O Rei Leão, Mary Poppins, e outros filmes com outros olhos! rs. 3) Os erros de gravações foram os melhores até agora.

Texto de: Marcus Vinícius - @marcusviniz
Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)