THE CRAZY ONES - S01E04: BREAKFAST BURRITO CLUB

Por Marcus Vinícius

23 de outubro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
Além de exibir um episódio bem engraçado e com um bom índice de audiência, The Crazy Ones garantiu uma temporada completa.

TCO me surpreendeu bastante, não só pelo episódio em si, como também pela ótima atuação da Sarah Michelle, vocês não acham? Me pareceu que as coisas que não estavam indo bem estão de fato começando à se ajustarem.

Simon bem que tentou, mas todos sabem (até mesmo a Sydney) que ela simplesmente vive para o trabalho, e que sem ela as coisas na empresa podem ir por água abaixo. Não foi preciso muito para descobrir que Sydney não faria essa tal viagem, assim ajudando no projeto que estava por vir.

Substituir o café da manhã por um "burrito"? Isso mesmo, esse foi o projeto de criação dessa semana que apesar de não ter tido tanto destaque apesar do momento "sem criatividade" do Simon. A falta de criatividade afetou demais ele, mas eu juro que achei um pouco sem noção ele ir trabalhar em uma lanchonete para que as ideias dele fluíssem, mas ok né.

Tentaram colocar Sydney e Andrew como um casal, será que rola? Talvez tenha sido uma loucura, ou uma mudança bem diferente na série que no futuro possa tornar-se interessante. Não há como negar que as cenas deles dois foram ótimas, eu não vou mentir mas eu já comecei a shippar eles dois.
Apesar de todas as coisas, o episódio funcionou perfeitamente igual ao circulo da Sydney (gente o que foi aquilo? rs), os personagens finalmente se encontraram e por muitas das vezes as piadas e os diálogos foram bem elaborados, não tornando-se algo cansativo ou sem graça.

Por mais que TCO nos proporcione algumas risadas, é inegável a lição que em todo final de episódio ela nos tenta mostra. Eles não são apenas colegas de trabalho ou simplesmente conhecidos, mas sim uma família( por isso eles se metem uns na vida dos outros, rs).

Sobre os episódio extras: Antes de começar a série foram encomendados apenas 13 episódios, com isso sua audiência foi considerada boa ultimamente, assim proporcionando TCO à ter 22 episódios, ou seja uma temporada completa independentemente de ser cancelada( eu acho difícil, mas nunca se sabe) ou não.

Vou terminar essa review fazendo algumas observações: 1) O que foi aquela pegada da Sydney na bunda do Andrew? 2) Por mais que ela tente, eu não consigo gostar muito da LAUREN. 3) E o retiro lésbico da Sydney?rs. 4) A cena do fogo sem dúvidas foi a melhor.

Mais um episódio terminou, TCO conseguiu manter um ritmo considerado? Deixe sua opinião! :)

Texto de: Marcus Vinícius - @marcusviniz
Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio:



Comentário(s)
0 Comentário(s)