THE CRAZY ONES - S01E03: BAD DAD

Por Marcus Vinícius

15 de outubro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
Esse episódio talvez tenha sido o mais fraco até agora, mas mesmo assim me diverti bastante assistindo-o

Uma coisa que eu comecei a perceber em TCO, é de que sempre os episódios começam um pouco chatos e depois melhoram bastante até o final ser ótimo, alguém mais já percebeu isso? Enfim...foi uma pequena observação, agora vamos ao que nos interessa.

Essa semana a empresa S&S estariam responsáveis em criar uma propaganda que abordasse a temática "Pai e Filha", com tudo isso a propaganda feita pelo Simon não foi de bom agrado. Devido ao fracasso, ele passou a ser intitulado de "Bad Dad", assim percebendo que não ensinou e nem se dedicou como deveria à sua filha.

Finalmente a Sydney teve um destaque nesse episódio e com isso não tornando-se tão dispensável na série, agora sim vejo que Sarah Michelle está começando a cumprir o seu papel, já que eu não estava mais aguentando apenas o Robin Williams sendo o centro das atenções, mesmo que a série seja praticamente dele, eu creio que Sarah acrescenta bastante.

Achei demais o Andrew achando ser uma rêmora( já que a Lauren falou) e de fato ele é uma sim, sempre querendo o que as outras pessoas não querem mais ou então aproveitando as sobras, além de também ficar "puxando o saco" dos outros, achei esse plot engraçado, mas só isso. Além de que Lauren tinha sido um pouco descartável até agora, mas acho que entendi qual é o papel dela na série, o de falar verdades para seus colegas de trabalho.
Agora vou falar da melhor parte do episódio que foi o Simon ensinando a Sydney a dirigir, eu nunca ri tanto na minha vida( não só por causa do episódio, mas por viver uma dessas situações), foi demais. Coitado do pássaro que não saiu do caminho da Sydney e acabou indo dessa para uma pior.

O mais legal disso tudo é que ele se sentiu culpado por não ter ensinado ou vivido certas coisas com sua filha, mas nunca é tarde para isso, certo? No entanto eles acabaram o episódio em um programa de pai e filha, achei que realmente eles fossem acampar, mas não dentro da empresa e com direito a "sons naturais".

Vou terminar essa review fazendo algumas observações: 1)Quem assistiu Buffy- The Vampire Slayer(assim como eu), deve ter ficado super feliz da menção à Sunnydale. 2) Trinta e poucos anos não é a mesma coisa que quarenta não é?rs. 3) Eu estou simplesmente adorando os erros de gravação no final. 4) Estou começando a curtir os diálogos entre os outros integrantes da empresa.

E você o que achou do episódio? O mais fraco até agora? Deixe sua opinião!

Texto de: Marcus Vinícius - @marcusviniz
Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)