THE CRAZY ONES - S01E02: THE SPECTACULAR

Por Marcus Vinícius

8 de outubro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
Depois de uma estréia um pouco duvidosa a série agora mostrou para que veio.

Eu sei que na review anterior eu falei um pouco mal do primeiro episódio, e estava em dúvida se continuaria assistindo ou não, eis que me surpreendi bastante com o plot... Sim, eu continuarei assistindo!

Vou começar primeiramente falando que a amizade entre Simon e Zach é a mais engraçada de todas, afinal essa dupla ainda vai nos render boas risadas. Mas essa amizade foi "ameaçada" quando Simon pede para Andrew ajudá-lo a cuidar da família de patos, com isso eu ri bastante do Zach morrendo de ciúmes do Simon (pra quê ter ciúmes hein? Afinal ele tem A jaqueta! rs).

Já Sydney não foi feliz com o projeto do café, alguém imaginaria que uma cafeteira gigante no meio de uma praça daria certo? Afinal, sempre as coisas acabam sobrando para ela...pobre Sydney! Outro ponto alto foi o Simon falar para Sydney que ela não nasceu homem, mas mesmo assim ele deu esse nome para ela, assim passando o episódio todo "fazendo hora" com a cara da coitada.
Depois da desastrosa divulgação da marca do café, eu me surpreendi bastante com o desfecho que a série nos trouxe, afinal com todo aquele desastre que ocorreu na praça Sydney deu a volta por cima( mesmo não tendo um pênis) e fez um excelente comercial, além de nos mostrar também que o seu pai já passou por algo assim no passado( momento lição de moral) e que ajudou ela a superar. Com isso a minha vontade de ver as cenas dos anos 80 da divulgação fracassada por inteiro ficou apenas na vontade, mas fazer o quê né?

O começo do episódio foi um pouco lento, mas logo deu para perceber o ótimo desenvolvimento e desfecho que teve. Não tivemos mais a Kelly Clarkson, mas tivemos os patinhos dando um show no episódio, e você o que achou? A série tem andado nos eixos ou não? Deixe sua opinião!

Vou fazer duas pequenas observações: 1) Eu sei que na maioria das vezes rimos das coisas que o ator Robin Williams faz, não sei se é só eu mas acho algumas vezes forçado demais. 2) Adoro o formato dessa série que não precisa apelar por aquelas "risadas" geralmente presente nas comédias.

Adorei o final com o Andrew entrando no rio juntos com os patos, e super curti também os erros de gravação no final do episódio.

P.S: Cadê o comercial +18 hein? rs.

Texto de: Marcus Vinícius - @marcusviniz
Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)