REVENGE - S3E02 : SIN

Por Clarissa Rodrigues

14 de outubro de 2013

SPOILERS ABAIXO
Emily ás vezes fica cega com sua sede de vingança, por isso ela não pode ficar sozinha, Nolan teve um papel importante nesse episódio.

Com um curto tempo determinado por Jack Emily buscou sua nova vingança. E quem foi o alvo da vez? Uma cara nova apareceu na vida dos Grayson, ou reapareceu na verdade. Mais uma vítima da antiga Grayson Global para se vingar, Paul Whitley, atraía investidores para a empresa, e após se demitir tornou-se padre.
Casamento da Emily com Daniel, padre... Tudo se encaixando. Até Nolan ajudar ela a perceber que na verdade Paul havia se redimido de seus erros na Grayson Global e se tornado uma pessoa melhor, doando seu dinheiro aos podres, fazendo muita caridade pela Igreja. Emily parece ter planos maiores com o padre Paul, nos resta esperar os próximos episódios para saber se irão dar certo.

Victória finalmente apresentou seu filho Patrick ao resto da família, e é claro que não foi bem recebido. Um jantar no estilo dos Grayson, farpas, mentiras expostas e a ironias não faltaram é claro. Emily conseguiu novamente fazer com que Conrad passasse mal, cada dia sua suposta doença o deixa mais desmotivado, pensativo.
O segundo episódio da nova temporada de revenge começou com uma grande dúvida, por que Ainden quer se unir à Victória? Ele está do lado de Emily ou não? Esses primeiros episódios começam a me lembrar a primeira temporada, acho que os novos produtores estão começando a acertar. Entao, quem ousa tentar acertar quem atirou na Emily? Comente, dê a sua opinião.

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
2 Comentário(s)