REVENGE - S03E01: FEAR (SEASON PREMIERE)

Por Clarissa Rodrigues

6 de outubro de 2013

SPOILERS ABAIXO
A espera foi grande, cheia de ansiedade e duvidas, mas enfim Revenge voltou, um pouco diferente do que se viu, mas foi algo já esperado pela mudança dos produtores da série.

Como todo início de temporada em Revenge, temos uma cena tensa que será desvendada no meio da temporada. Quem está curioso? Nem sei em quem pensar, pode acontecer tanta coisa.

Emily teve algumas surpresas nesse primeiro episódio, e nós também, não? Mas vamos falar um pouco do episódio em si. Achei interessante, fomos apresentados a uma nova Victória, bom pelo menos perto de seu filho perfeito Patrick ela demonstrou ser uma mulher mudada, abrindo um parênteses: Nossa esse Patrick ... Mas foi apenas um episódio, acho que ela quis bancar a boa mãe, assim espero.
Nesse episódio de estreia, nossa Emily tinha que nos presentear com uma situação ruim pros Grayson, e ela não nos deixou na mão. Nolan como esperado saiu da prisão, foi exonerado das acusações e enfim nossa dupla de vingadores favoritos estão juntos e à ativa novamente.

Emily aparentemente está bem mais fria, calculista. Seus sentimentos parecem não interferir na sua vida mais, a cada dia seu ódio e vontade de acabar com os Grayson vai tomando conta e suas emoções cada vez tomando menos decisões.

Algo que achava que nunca veria aconteceu, Victória e Emily unidas para tirar Ashley do jogo. Uma cena épica sem dúvida.
Jack mudou muito, mas era de se esperar também depois de grandes percas, seu irmão e sua esposa, e uma notícia abaladora, “I am Amanda Clarck” foi o estopim pra ele. Jack foi totalmente frio com Emily no seu reencontro, e deu um prazo para ela se vingar, que até o final do verão ela fizesse o que queria, e sumisse da vida de todos, ou ele contará para os Grayson. Surpreendente não? Mas eu ainda não descarto um romance entre eles.

Honestamente, minhas expectativas não foram alcançadas quanto ao episódio em si, mas gostei do que vi. Ainden está chegando e não se sabe suas reais intenções. Então vamos aguardar os próximos episódios e ver como a série vai andar. Comente o que achou do episódio, quais as expectativas. Quem será que atirou na Emily?

Twitter: @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio:

Comentário(s)
2 Comentário(s)