PRETTY LITTLE LIARS - S04E13: GRAVE NEW WORLD

Por Juliane Santana

28 de outubro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
Ezra, EzrA, A, -A? Episódio de Halloween traz fortes revelações e tem como foco apresentar Miranda e Sra. Grunwald ao contexto de Ravenswood.

Pretty Little Liars resolveu dar as caras para mais um episódio de Halloween, algo que virou tradição na série. Infelizmente não foi um dos seus melhores, trouxe aquela típica corrida atrás da Red Coat (Alison? Cece?), particularmente já estou enjoada desse vai e volta, meninas acham uma pista e já começa a correria.

A única coisa que salvou “Grave New World” foi a forma que introduziram o Ezra em um lado mais sombrio e o final do episódio. Esses dois fatores são essenciais para que a curiosidade dos fãs continue acesa até a volta da série. O spin off teve um crítica positiva, creio que uma nova abordagem ao tema segredos, mistério, suspense será de bom grado para o público e quem sabe até traz um ar novo para a série principal.
Mesmo não sendo uma fã da série, admito que ela teve seus pontos altos durante essa temporada, mas é preciso reconhecer que muitas vezes essa busca pela Alison se torna maçante. Sinceramente espero que isso esteja chegando ao fim e os roteiristas possam trabalhar outros arcos da série, creio que não diminuirá a qualidade, pelo contrário.

Muitos de vocês podem ter uma opinião diferente, mas ao meu ver Pretty Little Liars não é uma série que eu recomendaria a alguém. Vejo uma possível luz no fim do túnel com a sua volta daqui um tempo e esse novo ambiente chamado Ravenswood, ótima ideia introduzir uma nova cidade e novos mistérios, nem tudo precisa ser sobre a –A ou a Alison.
Resumidamente, Pretty Little Liars apenas ganha pontos positivos quando sai um pouco da mesmice e surpreende com a criatividade, tanto para personagens quanto para roteiro. Agora é aguardar seu retorno e acompanhar Ravenswood.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Facebook: SériesEmFoco
Assista a promo do episódio:
Comentário(s)
2 Comentário(s)