PERSON OF INTEREST – S03E03: LADY KILLER

Por Camila Menezes

10 de outubro de 2013

SPOILERS ABAIXO

Enfim, pode-se dizer que a 3º temporada de Person Of Interest começou! Depois de dois episódios apagados, as coisas começaram a esquentar na trama. Pelo próprio título do episódio, achei que teríamos um caso centrado em um perigoso serial-killer, o que me deixou muito empolgada. No entanto, o caso acabou tomando um novo rumo e, a meu ver, não foi bem aproveitado. A vantagem foi ver Zoe, Carter e Shaw numa versão “As panteras”. Lindas, sexys e bem armadas. As três mulheres da vida de Mr. Reese em um episódio só. Observação especial para Shaw, que esbanjou sensualidade com aquela expressão “O que tá olhando? Quer levar um tiro?” Amamos essa hostilidade (rs) 

Torço muito para sair um romance dali. Seria um namoro interessante, uma espécie de “Sr e Sra Smith”, e de quebra, colocaria Jim Caviezel em destaque outra vez. Quando destacam o núcleo feminino da série sempre rende bons episódios. Falando em mulheres, não se pode esquecer da Root: Antagonista principal nessa nova temporada. Liberta em grande estilo, quais serão seus planos? Se sozinha ela já trazia problemas, imagine agora com ajuda da machine. Que espécie de relacionamento a máquina estabeleceu com ela? Sendo a máquina capaz de detectar conspirações, por que está a favor da Root? 
Desde sempre, a machine foi um mistério. Embora na temporada passada tivesse alguns esclarecimentos, ainda há muito eu se descobrir sobre seu funcionamento. Pelo pouco que sabemos, já deu para perceber que ela não é apenas uma máquina, mas uma complexa inteligência, às vezes, até com características humanas. Com uma aliança com a Root, ela provavelmente vai atrás do seu paradeiro para programá-la a seu bem entender. E nisto, Mr. Reese e Finch terão um grande problema.

Falas destacadas:

“Relacionamentos são para amadores. Os caras andam muito emotivos. Eles choram, querem colo. Não sei o que fazer com eles." – Shaw em uma aula de como ser romântica


Assista a promo do próximo episódio
Comentário(s)
0 Comentário(s)