HOSTAGES - S01E03/04: POWER OF PERSUASION/2:45 PM

Por Poliana Mendes

16 de outubro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
Quantas reviravoltas teremos até o final de Hostages?
Desde a sua estreia o que eu mais fiquei me perguntando e até já fiz questionamentos aqui nas reviews foi de quanta enrolação seria necessário para chegarmos ao final da série. Final da série sim, pois com a audiência que vai de mal a pior o cancelamento está batendo na porta de Hostages. Se depois de 4 episódios eu já não aguento mais enrolação para essa cirurgia, imagina para mais de uma temporada?

Claro que com a ameaça de suposto terrorismo por causa das trocas de medicação, o presidente iria mudar de médica e hospital por causa da cirurgia. E sem a Dra. Sanders no comando todo o plano de matar o presidente vai por água abaixo, fazendo com que todos que fazem parte da operação não sejam mais úteis.

Todo esse plano para a morte do presidente vem de pessoas poderosas, casa-branca, FBI. O que eu ainda não consigo entender é o que a mulher do Duncan tem relação com esse plano. Descobrimos também que aquele bandido mais humano é um suposto irmão da mulher de Duncan.

O grande destaque desses dois episódios foi a Dra. Sanders, seja pelo seu poder de persuasão, sua inteligência, sorte por escutar a conversa do Duncan com sua filha, ou até mesmo o sentimento de culpa que ela sente pela morte de sua amiga. Seu discurso querendo roubar a mente do presidente para que ele continuasse com ela como sua médica foi muito bom, mas cá entre nós, eu não cairia nesse papinho não, afinal é a vida de uma das maiores figuras mundiais!

O plano de fuga foi muito bem pensado, mas que eu achei bem fácil eles conseguirem fugir. Me corrijam se eu estou errada, mas os bandidos falaram lá no início da série que eles seriam vigiados 24 horas por dia, escutariam e veriam tudo. Logo eles não estão escutando, já que conseguiram fazer o plano dar certo.

A dúvida que nem é uma dúvida tanta assim é se Sanders voltará atrás e tentará salvar o marido que assumiu um caso extraconjugal, ou vai embora para o Canadá para viver felizes para sempre com seus filhos.

P.s.*: Me desculpem a demora das reviews e por ser dupla, é que semana passada fiquei impossibilitada de fazê-la.

P.s.**: Ela está bem resumida pois não há muito o que contar, todo episódio é a mesma coisa, no final já sabemos que não será a hora da operação do presidente.

P.s.***: Se Dra. Sanders voltar para o marido vai só confirmar como é uma corna mansa.

P.s.****: Nem todos os bandidos se conheciam, mas a maioria deve algo para Duncan, só estou esperando a hora da mulher que não deve nada rodar a baiana e abandonar o barco.

Texto de:  Poliana Mendes - @poliziinhaa
Twitter: @SeriesEmFocoWeb
Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)