HART OF DIXIE - S03E03: TAKE THIS JOB AND SHOVE IT

Por Poliana Mendes

25 de outubro de 2013

 SPOILERS ABAIXO:
A desempregada mais trabalhadora do Sul.

Zoe foi muito egoísta quando resolveu abandonar Bluebell para voltar a viver em Nova Iorque, nenhuma cidade iria acolhar Zoe do jeito que a cidade mais simpática do Alabama a acolheu. Lá no início de Hart of Dixie, vimos como foi difícil essa adaptação da médica e ela não ajudava fazendo trapalhada atrás de trapalhada, mas mesmo assim todos aqueles cidadãos a acolheram conforme o tempo se passou e Zoe se tornou uma cidadã de Bluebell.

Já vimos como esse abandono de 5 meses e sua volta refletiram na maioria dos personagens, mas faltava ver como Brick conseguiu se manter depois de tudo isso, afinal ele não perdeu só sua sócia, mas sua noiva e sua filha. Brick voltou a ser aquele médico chato e ranzinza do começo da série, se ele continuasse desse jeito, se tornaria fácil o personagem mais detestável, mas ainda bem que agora tudo parece voltar ao normal.

Desde a volta de Zoe, eu estava me perguntando onde ela estava conseguindo dinheiro para viver, já que estava impossibilitada de praticar a medicina e digamos que o escritor não ganha tão bem assim.
Se Zoe abrisse uma clínica própria, a série ganharia um leque de opções, sem contar que seria um assunto ainda não abordado. Mas como o foco do início da temporada é no seu novo relacionamento e na sua volta à Bluebell, os roteiristas podem ter acertado em não encher a série de plots e não conseguir trabalha-los de forma correta no decorrer da temporada.

Enquanto Zoe está voltando aos eixos e reconquistando tudo e todos, Lemon ainda busca um direcionamento. Sua sociedade com Wade e agora essa ruptura com as Belles farão bem a personagem que sairá da sua zona de conforto, resta saber se ela fundará uma nova sociedade na cidade para bater de frente com as Belles, o que seria ótimo o confronto entre Lemon e Crickett.

Hart of Dixie voltou bem, nos apresentando o que de melhor a série sabe fazer: episódio leve, com situações hilárias e ótimos plots para seus personagens.

P.s.*: George é o único dos personagens antigos que precisa se encontrar.

P.s.**: Depois de Shelby o Brick ficou um tanto quanto eletivo para suas possíveis namoradas.

P.s.***: Eu realmente pensei que Joel iria embora nesse episódio e deixaria caminho livre para Zade!

Texto de:  Poliana Mendes - @poliziinhaa
Twitter: @SeriesEmFocoWeb
Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)