HART OF DIXIE - S03E01/02: WHO SAYS YOU CAN'T GO HOME/FRIENDS IN LOW PLACES

Por Poliana Mendes

17 de outubro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
A série mais fofa da tv americana está de volta!
Hart of Dixie é aquele tipo de série que você assiste sem compromisso nenhum, mas quando vê já está fisgado pela história dessa cidadezinha um tanto quanto peculiar e pelos seus personagens carismáticos.

Quando Zoe decidiu passar o verão em Nova Iorque, 3 meses se prolongaram e se tornaram 5, ela já estava sendo a cirurgiã que tanto queria e achado um namorado que enfim lhe entendia. Como era de se esperar Zoe não teve coragem de ir se despedir pessoalmente da população de Bluebell. E uma cidade calorosa como essa não ia deixar barato.

Na sua volta à Bluebell ela percebe que todos estão um tanto quanto chateados com ela e ela simplesmente fica sem entender. Como uma pessoa que viveu 2 anos em uma cidade não percebe como é a população da mesma? Numa cidade onde não se consegue nem um sinal de wi-fi , nada mais justo que todos se revoltassem pela despedida de Zoe ter sido via e-mail.

Bluebell não é mais a mesma, Wade conseguiu lidar bem com o pé na bunda de Zoe, Lavon está perdendo todas as disputas judiciais com a cidade vizinha, Lemon até está se importando mais com os outros e George se quer consegue ser encontrado depois de sua música feita pra Zoe ter feito sucesso nas rádios.

Hart of Dixie sem um evento não é Hart of Dixie, se no primeiro episódio o evento foi o dia do fundador, no segundo foi a festa organizada por Anabeth para o mais novo morador de Bluebell: Joel o namorado de Zoe.

Apesar de Zoe ser uma típica nova-iorquina, ela percebe que seu lugar agora é nessa cidadezinha que ganhou não só o seu coração, como o nosso coração. Agora ela tem que mostrar para seu namorado o que Bluebell tem a oferecer de bom, tarefa um tanto quanto difícil.
 
Desde a temporada passada eu fiquei muito preocupada em quererem juntar Wade e Lemon como um casal, mas pelo visto isso só será de mentira mesmo e tomara que não vire realidade, pois a amizade desses dois está bem interessante de se acompanhar.

George ainda está se encontrando depois do fim do casamento com Lemon, o romance com Zoe que nunca se quer existiu e o relacionamento conturbado com Tansy. E para quem está se encontrando é fundamental estar sozinho, o problema é a prima do Lavon que chegou com tudo e vai bagunçar a cabeça do advogado.

Até agora não consegui formar minha opinião se gosto ou não desse novo namorado de Zoe, ele parece ser um cara legal, que a entende e tudo mais, mas nunca será Wade. Claro que para a série andar é preciso de um triangulo amoroso, acredito que George sairá de foco mais uma vez e ficará Joel-Zoe-Wade. Resta saber se o amor de Joel é do jeito que ele fala, porque ainda há uma grande tensão entre Zoe e Wade

P.s.*: Desculpem pela review ser dupla, semana passada estava impossibilitada de fazer, a partir de agora review semanal normal.

P.s.**: Só a Crickett não percebeu o quão gay é o seu affair?

P.s.***: Já perceberam como nunca chega homem feio em Bluebell?

P.s.****: Meatball para regular já!

P.s.*****: George não tem o corpo de Wade, mas ele está de parabéns!

Texto de:  Poliana Mendes - @poliziinhaa
Twitter: @SeriesEmFocoWeb
Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
3 Comentário(s)