GREYS ANATOMY: S10E05 - I BET IT STUNG

Por Mari

22 de outubro de 2013

SPOLERS ABAIXO:
Neste episódio tivemos a chata da mãe do Jackson, sabíamos que ela ia aparecer por um tempinho porque o Richard está doente e ela vai ficar com aquele mimimi de “aqui-não-é-o-melhor-lugar-para-fazer-ficar, Richard”, mas isso não é importante, vamos para o destaque principal: A rachadura na amizade infinita entre Mer e Christina.
Temos que lembrar que foi praticamente amor a primeira vista, Christina colocou a Mer como pessoa para contato em caso de problemas [acredito que foi na primeira vez que ela fez o aborto] e pronto: paixão instantânea. Elas nunca tiveram suas semelhanças, era as diferenças que as aproximavam, passaram por tudo juntas, mas elas sempre souberam que o destino iriam levar para caminhos diferentes:

Yang sempre idolatrou a mãe de Mer, que por sua vez queria distância das comparações. Yang fez dois abortos, quase casou diversas vezes, não conseguia ter um relacionamento sério e Mer, desde o primeiro dia de GA, tinha apenas um foco “McDream” e mais futuramente ser mãe.
Mer “desistiu” várias vezes, Yang só esteve em depressão uma única vez, após a queda do avião e foi mais profunda que todas da Grey. Yang sempre teve o foco em cardiologia, Grey mudou de neuro para pediatria e depois focou em cirurgia geral [o que para Yang sempre foi uma fraqueza]. Então aqueles anos sem mencionar nada que pudesse magoá-las por muito tempo estourou de um jeito até bobo. Por causa de uma cirurgia que iam fazer juntas.

Eu acredito que isso não vá durar muito tempo e também não achei mentira nada que Yang disse, mas Mer nunca foi muito estudiosa, ela tinha sorte, contatos e talento natural, coisas que Yang invejava um pouco no começo.

Vamos ver o que Shonda vai nos trazer, lembrando que é o ultimo episódio de Yang, então ela não pode sair brigada com sua bff!
Teve também Edwards e Avery juntos tentando uma aprovação da mãe. E Alex e o pai tendo um encontro no elevador. Eu meio que já tava sentindo que ele sabia do Alex, mas vamos ver se terá continuação essa história de pai [foi uma aparição parecida com a do pai da Grey e de repente ele se tornou parte importante da temporada].

Destaque para sempre linda e divertida Callie que finalmente dançou de calcinha como quando estava com George.

Ela tentando viver feliz e sozinha e a Arizona fazendo o que? Indo atrás de rabo-de-saia! Como assim, gente!

Twitter: @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco


Assista a promo do próximo episódio:

Comentário(s)
0 Comentário(s)