GREYS ANATOMY - S10E04: PUTTIN' ON THE RITZ

Por Mari

17 de outubro de 2013

SPOILER ABAIXO:
Era óbvio Shonda iria transformar o maravilhoso mundo do circo com aqueles fogos, malabarismo, panos e pessoas pendurados em algum drama, eu já estava esperando tragédia desde o começo, mas a escritora foi esperta, deixou transcorrer toda a festa sem nenhum percalço até que...

Não tinha como não se lembrar de um tempo bem distante (mais especificamente na temporada 4) onde o season finale foi uma festa um pouco parecida com essa [e sabemos como terminou]. Fato é que a festa tinha apenas um objetivo: arrecadar dinheiro para a reforma do Pronto Socorro que foi destruído pela tempestade. Porém, sabendo da veia competitiva dos nossos cirurgiões favoritos, Avery, um verdadeiro homem de negócios, instigou uma pequena competição entre eles. Para Meredith e Derek foi mais uma forma de poderem competir, já que estavam de licença baby e haviam prometido que não entrariam numa sala de cirurgia.
No decorrer da festa vemos as artimanhas de todos para poderem arrecadar fundos e vencerem a competição. Torres fingiu ser uma jovem viúva solitária, Christina jogou todo seu charme assim como Hunt, Derek tem seu charme e suas habilidades manuais e Alex, bem o Karev tinha sua namorada para falar sobre ele porque ele estava num momento de indecisão em sua vida.

Enquanto isso April e Arizona fugiram da grande festa e ficaram bêbadas no armário; os internos Ross e Edwards se tornaram tubarões rock-stars; e Webber ganhou um novo amigo!
Destaques para o acidente com a moça-do-tecido [que vamos combinar: foi de arrepiar] e para a genialidade de Avery em levar os investidores para o verdadeiro show.

Senhoras e Senhores o show tem que continuar.


Twitter: @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco


Assista a promo do próximo episódio:

Comentário(s)
0 Comentário(s)