GREYS ANATOMY - S10E03: EVERYBODY CRYING MERCY

Por Mari

7 de outubro de 2013

SPOILERS ABAIXO
Gostei muito desse episódio porque teve um humor "cinza" que estava faltando na série. O casal médico mais fofo do mundo das séries está de licença maternidade, nada mais justo já que é a primeira vez em 10 anos que eles tiram férias, e olha que já passaram por muitos perrengues.

Apesar da folga merecida, o casal está vendo que ter um baby não é nada fácil, são pais exemplares, sim, porém Zola já veio grandinha pra vida deles e little Baley não está sendo McDream. Mer e Dereck estão vendo que era mais fácil dormir nos plantões no hospital do que na casa deles. Mesmo com a super ajuda da Tia Callie, eles se pegam dormindo no carro e no chão do banheiro.
Arizona por sua vez está tentando de tudo para que Torres volte a amá-la, mas a ortopedista é forte e está convicta em sua decisão. Alex e Jo finalmente decidem assumir o relacionamento, mas não conseguem ir para as vias de fato, até Karev seguir os conselhos da Yang-toda-poderosa. Owen e Cristina decidem seguir suas vidas [por ideia dela, é claro, e confirma a teoria que eles ficam melhor juntos, quando separados].

No quesito burocracia hospitalar, percebemos nossos médico favoritos são péssimos homens de negócio e possuem o ego mega inflado, porém juntando Jackson e Hunt, as coisas começam a entrar nos eixos.
Para acabar April está angustiada pela resposta do seu exame final e Richard falou algo para Mer que me deu vontade de ir lá e desligar os aparelhos do homem!

Destaques para Ross e Lea que são os internos que mais tem futuro na série [justo a Murphy que eu achei que iria sair logo]. E Jackson, o fiel, que mesmo tendo um queda pela April, desde que começou com Stephanie, não teve recaída nem em pensamento [gosto assim].

Twitter: @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco


                                    Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
1 Comentário(s)