ARROW - S02E03: BROKEN DOLLS

Por Juliane Santana

26 de outubro de 2013


SPOILERS ABAIXO:
Retomando o episódio exatamente onde havia parado no anterior, Arrow nos apresenta fortes emoções e reviravoltas em “Broken Dolls”.


Um episódio recheado de ação, a série apresenta uma segunda temporada incrível. Podemos dizer claramente que Arrow melhorou muito e conseguiu uma crítica positiva nesse início. Não podemos esperar menos, baseado nos quadrinhos e seguindo de forma criativa a história, a série apresenta um ótimo roteiro e o a parte da ilha também é um destaque.

Agora falando do episódio, percebemos no inicio certa ironia já que o papai Lance está pedindo ajuda para o cara que sua filha está tentando capturar. Peraí, estamos vivendo o contrário da primeira temporada? E uma ótima escolha colocarem um novo vilão por episódio, mesma fórmula que usavam antes e estava um pouco deixada de lado. É bom termos uma diversidade e vermos outras faces de Starlight City.
Outro fator que está sendo uma melhoria para Arrow é a adição de novos personagens. Entrando mais no caráter dos quadrinhos, podemos notar mais justiceiros e ligas aparecendo. Podemos pensar como ajudantes ou inimigos? A dúvida é o que mais atrai nessa ideia de temos rostos novos com máscaras e impondo sua justiça, além do Oliver Queen.

Arrow resulta num saldo positivo e atraindo todos os públicos, a série adquiriu o respeito necessário para podermos apostar numa terceira temporada. Três episódios bem sucedidos e tomando um rumo adequado e deixando de lado a monotonia que era presente em sua temporada anterior. Stephen Amell consegue interpretar sem nenhuma falha um personagem que requer certo mistério e mesmo assim cativar o público, por ser o protagonista. Ainda temos muito o que esperar, resolver a história da ilha e encontrar muitas respostas.
Algo que não em agrada é o caminho que os roteiristas resolveram colocar a Laurel. Nunca gostei dela, mas não acho interessante vê-la num lado mais obscuro e ainda prejudicando o Oliver. O que será que está por vir?

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

 Twitter: @SeriesEmFocoWeb
Facebook: SériesEmFoco
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)