ARROW - S02E01: CITY OF HEROES

Por Juliane Santana

12 de outubro de 2013


SPOILERS ABAIXO:
Arrow voltou! E voltou com uma ótima crítica, apenas comentários positivos e deixando os fãs ansiosos para próximos episódios. Oliver passou por momentos difíceis, porém já recuperou sua determinação e era tudo que precisávamos para crer em uma temporada espetacular.

A morte do Tommy afetou muito o nosso protagonista e Laurel, e os dois precisam de tempo para conseguir se recuperar dessa tragédia. Enquanto isso, Oliver e Felicity passam tempo juntos em seus planos envolvendo a empresa e o arco e flecha, será que esses dois têm alguma chance? Não sou a única que torce por eles e acho que seria muito engraçado os dois como casal.
Falando em Felicity, ela juntamente com o Diggle forma uma ótima equipe para o Oliver e com o passar dos episódios vemos isso mais claramente.  E quem seria uma adição de peso nessa equipe, é o Roy, namorado da Thea. Creio que nessa temporada poderemos contar com a participação dele ao lado do Capuz, ou melhor, Arrow como ele será chamado a partir de agora.

Em “City of Heroes” podemos notar a série indo mais para o caminho das revistas em quadrinhos, pois é daí que vem a história do Arqueiro Verde. Vimos isso devido à aparição de uma nova personagem, uma heroína que fará parte dessa temporada, mas por enquanto ainda é mistério a sua identidade.
O começo da segunda temporada de Arrow com certeza atingiu um saldo positivo e não deixou a desejar em nada, tratou de assuntos antigos, mas também nos introduziu ao novo foco da temporada. Vale ressaltar que a primeira temporada foi mais voltada a família Queen, porém nessa temporada veremos episódios mais voltados ao Oliver Queen e seu papel como herói da cidade e não como o justiceiro em nome do seu pai, além de contarmos com mais participações.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
4 Comentário(s)