AGENTS OF SHIELD - S01E03: THE ASSET

Por Mari

11 de outubro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
O que tem em todos os filmes de super-heróis e estava faltando na série? [heróis?] Além disso: cientistas malucos!  Então não falta mais, pois nesse episódio tivemos isso e também uns efeitos especiais dignos de filme de ação. Caminhões levitando, quartos com antigravidade, criatura comendo criador.

Ward ensinando todas as técnicas "shieldísticas" para Skye e ela tentando conhecer o sentimentos dele. Acho muito interessante isso, é clichêzinho sim, porque todo mundo sabe que eles vão se gostar, mas também achei interessante a forma que ela faz, pois ela é uma hacker, portanto descobre coisas: fáceis ou difíceis, simples ou complicadas, aparentemente inúteis ou segredos de Estado. Sendo assim, a série tende a ir para o lado de "Skye vai ser agente duplo, estará infiltrada na SHIELD só para saber todos os segredos, mas depois ficará dividia entre seu amor pelo Ward", mas eu realmente espero que tenha um clímax a mais, para não ficar apenas no clichê!

Enfim... Fitz-Simons [que podem ser amigos ou não] estão com um de seus professores favoritos teoricamente sequestrado e querem fazer de tudo para ajudá-lo. O mais engraçado de tudo é que ninguém deu muita a mínima para isso, ninguem quis ajudar, então já que não deram o macaquinho para ajudar no trabalho, vai a Skye linda e bela no seu vestido pink [em um lugar que todos estavam vestidos de preto sem nenhuma razão aparente] um sua primeira missão solo, como agente duplo [ironia].

Entre tiroteios, lasers, gravidade maluca, cientista forjando o próprio sequestro e um cara inteligente, podre de rico, porém com ego inflado que conseguiu ser desarmado pela Skye [o que eram aquele seguranças inúteis??]. Todo mundo entrou na dança, inclusive o próprio Coulson [só a May que ficou angustiada do lado de fora da história].

Foi um episódio mediano, teve seu humor peculiar que gosto tanto, mas tá faltando história! Ok, eu entendo... é apenas o terceiro episódio de uma primeira temporada, muito coisa vai rolar.

Pra finalizar tivemos uma tensãozinha no final com cara de continuação de filme de super-herói que o mega vilão é "mostrado"... também sentiram isso?

Destaque para o gadget-espião/pó-facial diretamente da WOOHP [quem não lembrou das Três Espiãs Demais?]

Twitter: @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
1 Comentário(s)