AGENTS OF SHIELD - S01E02: 0-8-4

Por Mari

5 de outubro de 2013

SPOILER ABAIXO:
Eu não sei vocês, mas eu gostei muito de como a série está sendo desenvolvida. Nada é contado para nós explicitamente, as coisas são jogadas aleatoriamente e a gente vai pegando no ar. Acredito que isso se deva ao fato da série ser praticamente um spin-off dos filmes, então os arcos são abertos de forma natural para quem já viu pelo menos um filme. As referências estão ali o tempo todo, nada é preciso explicar. Gosto disso!

Sabemos que algo de terrível aconteceu com May e que ela é a “Cavalaria” [seja lá o que isso signifique] só sei que isso faz com ela seja a mais badass do grupo. Eu senti nesse episódio que o fato dela ter desistido do campo possa estar relacionado a morte de alguém querido, um namorado/marido ou alguém muito próximo.

Como todo mundo já imaginava, a primeira missão juntos dos novos agentes da SHIELD, deu briga e confusão, ninguém falava a mesma língua, ninguém se entendia, se bem que eu achei que o mimimi iria durar mais episódios. Nesse mesmo episódio as coisas já resolveram, ou pelo menos foram minimizadas. [Pode ser paranoia, mas eu senti que essa missão possa ter sido um teste ou como o próprio Coulson disse para a Comandante Camila Reyes uma forma uni-los no melhor estilo SHIELD “obtendo um inimigo comum”. Porque eles encontram um 0-8-4 e só... destrói o negócio... não entendi!]
 
Ward e Skye não se entendem [ooown, eles vão ficar tão bonitinhos juntos], mas ele tinha um bom argumento: ela não tinha função nenhuma no grupo que ia a campo, eis que surge seu dom: Skye é a que vai dar ligar ao grupo, apesar de se oferecer para ser capitã, sua função é dar apoio, ela sempre sabe o que dizer.

Agora o casal Fitz-Simons me deixa confusa... eles são ou não são um casal... porque eles estão sempre juntos e resmungando coisas intimas, mas não eles não têm a vibe de um casal... sei lá... to perdida, alguém me ajuda?

Por fim, depois do bus destruído [um avião lindo, confortável, caro e cheio de tecnologia] descobrimos que Skye pode ser uma espiã dupla... vamos ver o que nos aguarda nos próximos episódios.
Destaque para as armas tecnológicas que a galera da SHIELD tem e que vai fazer toda a diferença para eles. Pra Lola que sobreviveu à uma explosão a milhas do chão sem nenhum arranhão. Pra participação mega especial e hilária do final!

Twitter: @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
1 Comentário(s)