ROOKIE BLUE - S04E13: YOU CAN SEE THE STARS (SEASON FINALE)

Por Halexa Coelho

20 de setembro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
Chegamos ao final de mais uma temporada e Rookie Blue vai fazer muita falta na minha grade de séries. Estava muito empolgada com essa season finale que tive que assistir ao vivo, e posso dizer que fiquei muito contente com o que vi.

Foi um episódio tenso do início ao fim e fiquei atenta a cada detalhe (não conseguia tirar os olhos do notebook), com isso posso dizer que foi uma ótima season finale e me lembrou muito Greys Anatomy, mas espero que a Tassie Cameron não de uma de Shonda e saia matando os personagens que eu adoro.
Na minha opinião para uma season finale ser boa ao termino do episódio quero assistir o outro imediatamente, e foi isso que aconteceu. Os roteiristas fizeram muito bem o seu papel assim como os produtores e atores da série. Fizeram uma uma season finale muito envolvente e bem dramática e com muita tensão, e não foi só em alguns momentos, mas sim ao longo de todo episódio. (O que é difícil de se fazer).

O episódio deu continuidade ao que vimos em "Under Fire". O Kevin Ford ficou revoltado com a Marlo por ser importunado várias vezes por ela, e resolveu se vingar de alguns policiais da 15ºDP (fez uma listinha e tudo mais, psicopata demais!). Causando aflição e ao mesmo tempo medo em todos. E o mais engraçado é que a Marlo foi atrás da pessoa errada, pois o tempo todo o irmão do Kevin era o culpado. (Que ironia hein!)
A Andy estava tão bem com o Nick até o Sam desabar e levar um tiro, e assim vimos que a Andy ainda é louca pelo Sam, mas o Nick não merecia isso (deu muita pena da cara do Nick no finalzinho do episódio).

Foi deixada diversas coisas em aberto para a 5º temporada. Será que vai ter alguma morte, pois o Sam e a Cloe estão no hospital e ninguém sabe de nada. Como vai ficar a relação da Andy com o Nick, e se o Sam se recuperar eles irão voltar? A Marlo foi embora mesmo? (Porque se foi e agradeço muito!) Agora o jeito é esperar Rookie Blue retornar no próximo ano.

O que vocês acharam da season finale da 4º temporada da série? Deixe sua opinião e compartilhe essa review. Até a próxima temporada Rookies.

Texto de: HalexaCoelho@HalexaCoelho
Twitter: @SeriesEmFoco
Facebook: SeriesEmFoco

Veja a promo do episódio:
Comentário(s)
3 Comentário(s)