ESQUENTA: THE CRAZY ONES - 1ª TEMPORADA

Por Marcus Vinícius

23 de setembro de 2013


Todo mundo sabe que o ator Robin Williams é o rei dos filmes de comédia, mas alguém imaginaria que ele tivesse uma série só para ele?


Juro que quando vi a notícia de que a novata The Crazy Ones teria ele como protagonista, eu quase não acreditei. Como se não bastasse esse ótima notícia, eles ainda me trazem de volta à tv Sarah Michelle Gellar, a eterna "Buffy, a caça vampiros".

Agora eu vou contar um pouco de como e onde a série vai se passar, Tudo começa em Chicago, uma cidade movimentadíssima que vai nos mostrar a vida de Simon (Robin William) um homem super extravagante e dono de um comportamento nada excêntrico, no qual ele teria inúmeras razões para ser demitido, mas isso não poderia acontecer, afinal... Ele é o chefe de uma agência de propagandas!

Já deu pra sentir o clima? rs. Sydney(Sarah Michelle) é sua filha, seu braço direito nessa agência e totalmente o oposto de seu pai, afinal é ela quem consegue manter na linha o nome do pai, devido à ele receber inúmeros clientes nos quais são importantes e de níveis mundiais.

Apesar de toda a loucura de Simon, ele e sua filha conseguem manter tudo nos eixos (ou pelo menos tentam) deixando em muitas das vezes a concorrência para trás. É entre essa e outras que eles conseguem se manter bem no mercado tão concorrido como o da publicidade. Mas será que eles irão conseguir sempre inovar?
A série me pareceu ser promissora, além de também mostrar que pode nos tirar várias gargalhadas, eu realmente estou apostando que a série seja um sucesso e tenha uma vida loga, é claro. Além de ser uma das grandes apostas da Fall Season, depois do fracasso do ano passado das séries de comédias da CBS.

Sobre o elenco: Impossível não gostar de nenhum dos dois, eles fizeram parte da infância e adolescência de muitos de nós, por isso eu aposto que a série faça um grande sucesso. Além dos protagonistas também veremos alguns rostos conhecidos, como: Amanda Setton (Gossip Girl), James Wolk(Politic Animals/ Mad Men) e Hamish Linlater (The New Adventures of Old Christine).

A CBS será o canal que vai passar a transmitir a série nas quintas-feiras, logo após a novata The Millers. Ao que parece teremos apenas 13 episódios a serem exibidos nessa 1ª temporada, mas até agora nada foi oficialmente confirmado pelo canal.

P.S: Além desse elenco super talentoso, teremos também a participação especial da cantora Kelly Clarkson. Já começamos bem com essa participação especial, tudo indica que como a série trata-se de negócios do mundo da publicidade, veremos muitos rostos famosos fazendo uma participação por lá.

Agora é só esperar poucos dias para assistir, enquanto isso assista a promo( logo abaixo) e fique ansioso igual a minha pessoa! rs;

Texto de: Marcus Vinícius - @marcusviniz
Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo da série:
Comentário(s)
0 Comentário(s)