PRIMEIRAS IMPRESSÕES: AGENTS OF SHIELD

Por Mari

26 de setembro de 2013

 
SPOILERS ABAIXO
Senhoras e senhores, é com grande entusiasmo que apresento à vocês “Agents of S.H.I.E.L.D.” É a série da fall season que promete muito: tem espionagem, heróis, segredos governamentais, teorias da conspiração, humor, nerdice, efeitos especiais, super-heróis, enfim tudo o que a gente gosta!


Eu sou fã dos vingadores [a versão do cinema porque nunca li os quadrinhos], assisti o filme “Revengers” e todos os filmes introduções, então quando fiquei sabendo que a Marvel ia dedicar um seriado dentro desse universo fiquei empolgada. Por isso farei essa review com tietagem [assim como todas as minhas outras reviews]. É importante destacar que a série se passa em uma NY pós filme Vingadores, ou seja, as pessoas acreditam em super-heróis e em alienígenas malvados.
Como é um episódio piloto temos muitas dúvidas e poucas coisas concretas. Sabemos que Coulson forjou sua morte para que os Vingadores estivessem motivados a se reunirem, porém ele acredita que ficou toda a parte no Taiti, de férias... Mas Maria Hill [nossa eterna Robin Scherbatsky] dá a entender que a história não é bem essa.  Enfim, o episódio possui vários mistérios e questões abertas.  Mostra o motivo para que se reúnam novos agentes da S.H.I.E.L.D.: as pessoas conseguem super poderes facilmente, tipo no laboratório secreto que fica na cobertura de um prédio no centro da cidade. Fato é que alguém precisa proteger os super-heróis  ou mantê-los em segredo e esse é o papel da S.H.I.E.L.D.
Somo então apresentados aos novos agentes: Melinda May, que por algum motivo obscuro está na parte burocrática da agência, mas é especialista em transporte e armas; o casal fofo nerd Leo Fitz [engenheiro] e Jemma Simons [bioquímica]; Grant Ward, o galã da série, possível chefe do grupo e especialista em conseguir o que quer, porém tem dificuldade com pessoas [típico]; e Skye, a hacker do grupo [já é minha personagem favorita na série] shippers torceram para que ela fique junto com Ward [tipo eu].
O que sabemos é que assim como a SHIELD está atrás dos super-heróis algumas associações do “mal” também estão loucas para por a mão neles. 

Adorei os personagens, o modo como foi filmado e o humor da série. Eu estou animada e vocês?

“Grandes poderes trazem um monte de merda que você não está preparado” (Skye)


Twitter: @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
2 Comentário(s)