TRUE BLOOD - S06E10 (SEASON FINALE)

Por Marcus Vinícius

21 de agosto de 2013

SPOILERS ABAIXO:
Se o objetivo dos produtores de True Blood eram criar uma polêmica e fazer inúmeras coisas sem noção, eles conseguiram.

Começo essa review em surpreso, pois em nenhum momento eu pensei que o Warlow só quisesse a Sookie para benefício de si mesmo, e não pelo acordo que os dois tinham. Sookie jurando que eles passariam a namorar(rs, acordo é acordo), por isso ela se deu muito mal, e o que foi aquele tapa que ela levou hein?

Como sempre a Sookie ficou em perigo e quase todo mundo foi atrás dela e blá blá blá... Eu sabia que em algum momento a Adilyn teriam um papel importante na série, e foi isso mesmo que aconteceu já que ela ajudou a todos a encontrarem a Sookie, a partir daí eu creio que ela vá aprimorar suas habilidades como fada. Por outro lado eu achei muito rápida a luta para destruir o Warlow, afinal em toda essa temporada ele pareceu ser importante não só por ser um novo personagem, mas como ser muito poderoso também. O avô da Sookie matou ele muito rápido, eu sei que ele tinha a tal estaca que poderia matá-lo, mas não me conformei com isso, afinal o Warlow era um vampiro-fada dos mais poderosos.
Adorei a Violet com o Jason, confesso que não gostava muito dela no início mas depois passei a gostar dela demais. A relação deles dois parece ter um futuro pela frente já que a Jessica está com o seu vampiro, nada mais justo do que o Jason ter a dele.

Sobre os vampiros, não tiveram tantos momentos importantes, apenas ele se divertindo bastante e é claro aproveitando o sol, mas a alegria durou pouco e com a morte de Warlow o efeito acabou. Gostei do momento em que FINALMENTE a Sookie encontrou a Tara, Jason e a Jessica, já que na maior parte dessa temporada eles não se encontraram, mas fora isso essa parte foi só para preencher o episódio(foi divertido ver todos jogando vôlei? foi sim, mas não acrescentou nada no episódio.

Eu esperando inúmeras respostas e a série me vêm com uma passagem de tempo( na maioria das séries, a passagem de tempo serve para "concertar" algumas coisas que os diretores/produtores não tiveram capacidade de criar), enfim...Até aí tudo bem, já que todos se uniram e todo ser humano vai precisar de um vampiro e vice-versa, mas o problema foi a Sookie com o Alcide? Isso foi a parte mais boring de todo o episódio, ela poderia ficar com qualquer um, mas ela justamente ficou com ele.

Achei muito lindo a mãe da Tara dando o sangue para a filha e se justificando o porque ela estava fazendo isso, mas em um momento eu fiquei imaginando se ela poderia estar infectada não é? Nunca se sabe, pois a mãe da Tara não é das melhores mães, então se ela estava infectada e não queria que a filha virasse para sempre uma vampira e resolvesse matá-la, imagina que louco seria? É aguardar pra ver...
Bill praticamente implorando que a Sookie fosse a sua pessoa para trocar proteção, rs, engraçado é que isso me lembrou bastante a primeira temporada onde tudo começou. Já que Bill se libertou da Lilith será que ele poderia voltar a ter um relacionamento amoroso com a Sookie? Na verdade eu acho que o tinha pra acontecer entre eles já aconteceu, e se caso o Eric morrer( eu não acredito nisso, mas...), eu preferia mil vezes que ela ficasse com o Bill do que com o Alcide.

Alguém realmente acredita que o Eric morreu? Eu sei que a cena que ele apareceu como veio ao mundo, deu a a entender isso, mas sei lá, o Eric morrer seria o começo do fim para True Blood, além de ter sido uma morte muito fraca para um personagem tão querido e inteligente. E a Pam? ela mal apareceu no episódio, sendo que ela foi atrás do Eric seu único e grande amor, isso já era de se esperar, já que ela estava tão desolada, será que Pam pode ter chegado a tempo de salvá-lo?

Terminando o episódio com Sookie e Alcide juntos, Sam prefeito, Arlene dona do bar do Sam, Eric morrendo, será mesmo que isso agradou à todo mundo? Eu não gostei muito não, achei isso forçado demais para uma season finale,o que me empolgou um pouco foram os vampiros-zumbis que apareceram no final, só isso.
A expectativa maior na próxima temporada vai ser a der saber o que aconteceram com a população de Bon Temps já que os vampiros-zumbis estão chegando para fazer um massacre, já sinto que vem mais morte por aí, agora é só aguardar a 7ª temporada, e esperar que seja melhor do que essa!

Uma temporada que começou bem e terminou tão sem noção, é... isso é True Blood! =/

Momentos que não pude deixar de passar despercebidos:

P.S: Cadê o sonho do Jason com o Eric? muitas pessoas esperavam por isso e não aconteceu.

P.S-1: Ainda bem que o Alcide cortou o cabelo( ficou mais parecido com gente,rs), e a Tara estava linda no episódio.

P.S-2: A Sarah evaporou mesmo! rs

P.S-3: #RIPEric ?!

P.S-4: Bill divulgando seu livro me lembrou bastante quando ele era o "chefão" dos vampiros.

Próxima semana teremos o RESUMO da temporada! :)

Texto de: Marcus Vinícius - @marcusviniz
Twitter @SeriesEmFocoWeb

Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)