TRUE BLOOD - S06E09: LIFE MATTERS

Por Marcus Vinícius

15 de agosto de 2013

SPOILERS ABAIXO:
Nesse episódio True Blood soube exatamente equilibrar-se entre dois momentos totalmente diferentes, assim nos trazendo um episódio bem diferente dos quais estamos acostumados a ver.

Começou o episódio e eu estava ansioso demais para saber o que me aguardava, ainda bem que o Warlow sobreviveu,mas de verdade eu pensei que ele teria morrido. Mas e agora? A Sookie prometeu que ela seria dele, como não houve sequer um motivo que a fizesse fazer isso, será que ela vai se render aos charmes do Warlow independente de qualquer coisa? Não sei mais o que pensar sobre a Sookie e seus relacionamentos estranhos.

É incrível que quando Bill e Eric tentam trabalhar juntos sempre algo de errado acontece e não foi diferente no episódio passado e nesse também. Apenas digo que quem foi o "cara" foi o Eric, não gostei dele ter quase matado o Warlow, mas apesar de tudo ele conseguiu libertar todos os prisioneiros que restaram, além de matar todos que trabalhavam lá (ops, quase todos).
Mesmo o Eric e Bill não estarem trabalhando juntos, os dois contribuíram demais pela liberdade da raça deles. Quem não disser que foi bonito o Bill doando seu sangue para os outros vampiros sobreviverem enquanto o Eric libertava outros, foram cenas que eu particularmente adorei.

Os momentos do funeral do Terry foram bons, afinal eu achei interessante nós descobrirmos como tudo realmente aconteceu na vida dele, quais foram as pessoas que o apoiaram e o começo da sua relação com a Arlene. Esse plot praticamente em todo o episódio talvez não tenha sido uma boa ideia ou talvez até um pouco desnecessário, mas valeu apenas ver cada minuto. E pra quem achava que esse plot seria apenas de tristeza se enganou, até porque quem foi que não riu com os comentários preconceituosos da avó do Terry? rs.

Nos momentos do funeral vimos personagens no qual nunca mais tínhamos visto, como a mãe do Hoyt ( insuportável), os filhos da Arlene(vocês perceberam como eles cresceram?) e também a mãe da Tara com o seu pastor, rs(sempre achei ela uma graça), isso foi bom também pois True Blood não esqueceu de ninguém além de que quase sempre os funerais tem a tendência de reunir as pessoas.

Como sempre tivemos cenas bizarras, e nesse episódio não foi diferente tanto por parte do Bill como também do Eric, de pisada na cabeça até arrancar o órgão genital de um dos caras que trabalhava lá, preciso comentar mais sobre isso? melhor não,rs.
Os minutos finais foram os melhores, quem diria que a Sarah sairia viva dessa hein? Em todos os momentos em que ela aparecia e fiquei esperando pela morte dela, que infelizmente não aconteceu já que o "babaca" do Jason resolveu não mata-lá pois não queria sujar as mãos dele de sangue com ela, não consegui acreditar nisso. De todas as burrices que ele cometeu, essa com certeza foi uma das piores certamente. Ela fugiu, mas será que ela volta? Eu acho que talvez isso não aconteça, mas se depender da série ela ainda volta pra infernizar a vida de todo mundo.

Detestei o fato do Bill ter sido o "herói" da vez para todos os outros vampiros, afinal foi o Eric quem libertou todos e não teve nenhum reconhecimentos, é isso mesmo? Por um momento eu pensei que o Bill fosse morrer, ainda bem que isso não aconteceu, mas então ele realmente conseguiu se libertar da Lilith(?). Fiquei triste pela Pam que teve de perder o Eric novamente, gostaria muito que ele ainda aparecesse no último episódio dessa temporada porque ninguém merece ficar sem saber o paradeiro de um dos personagens principais.

O episódio terminou e eu fiquei com uma sensação de que parecia mais um "Series Finale" do que propriamente um episódio qualquer (estou falando da parte dos vampiros), afinal todos os vampiros andando no sol não é algo comum de se vê, não é? Agora é só esperar pela Season Finale que já está nos deixando super ansiosos desde então, principalmente pelo fato da guerra que vai acontecer entre vampiros e humanos, ainda mais porque eles estão andando no sol.
True Blood está se mantendo bem desde que voltou para essa 6° temporada, e esse episódio eu não poderia deixar de listar algumas das quais não podemos deixar de passar despercebidas:

P.S: Lafayette ensinando o Terry a fritar batata frita foi ótimo.

P.S-1: " I love you... JASON STACKHOUSE! (foi a cena mais engraçada de todas). 

P.S-2: Eu já estava com saudades dos gritos da Ginger.

P.S-3: #RIPNewlin, vamos combinar que ele já vai tarde né? rs.

P.S-4: Será que próximo episódio o Eric entrará no sonho sexual de Jason?

Texto de: Marcus Vinícius - @marcusviniz
Twitter @SeriesEmFocoWeb
Facebook: SériesEmFoco

                                     Assista a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)