TRUE BLOOD - S06E08: DEAD MEAT

Por Marcus Vinícius

7 de agosto de 2013

Por: Marcus Vinícius - @marcusviniz
SPOILERS ABAIXO:
E agora Sookie?

Esse episódio de True Blood deve ter sido um dos mais fracos dessa temporada, talvez pela quantidade de informações em um episódio só, mas creio que tudo isso se deve ao que nos espera na season finale.

Sookie passou o episódio todo rodando de um lado para o outro, mas agora as coisas ficarão mais tensas pra ela pois teve a difícil decisão de escolher virar vampira e companheira de Warlow, o que de fato é uma decisão que vai mudar toda a sua vida. O mais incrível dessa decisão que ela teve que tomar, é que tudo isso que ela está fazendo é para libertar os vampiros do tal "acampamento", mostrando que a personagem está cometendo um suicídio altruísta.

A cena no cemitério pode ter sido uma das mais boring que teve no episódio, mas serviu demais pra nós entendermos tudo que a Sookie passou e está passando em sua vida, afinal ela é uma mulher que sofre muito e por isso entendi o seu momento de "revolta" com os seus pais mortos.

Apelar para todos os lados ela tentou, mesmo não dando certo Sookie apelou para o Sam ficar com ela (é isso mesmo produção?), confesso que fiquei nostálgico com eles dois se abraçando, mas todo mundo já sabe que o que tinha para acontecer com os dois já acabou e de fato não consigo imaginar eles como um casal, afinal Sookie não merece o Sam, já que ele sempre foi afim dela e ela nunca o considerou como ele mesmo disse.

Sobre Arlene e cia, eu acho que tiveram cenas demais deles e isso por causa disso talvez algumas partes do episódio devem ter ficado um pouco chatas, sem contar com a cena super desnecessária da funerária. E essa coisa de ficar "remoendo"a morte do Terry, sendo que sempre é a mesma história todo episódio está começando a ficar chato.
Até agora eu estou me perguntando o porquê do James ter contado para o Newlin que o Tru Blood estava infectado com a hepatite, ele poderia ter ficado calado pois assim ele teria mais chances de sobreviver, mas não tinha que contar. Newlin sempre foi uma "figura", e é claro que a Sarah mais cedo ou mais tarde iria descobrir tudo.

Falando em Sarah, o que foi aquela cena dela matando a japonesa? Com certeza aquela foi uma das cenas mais bizarras que houve no episódio(talvez até em toda essa temporada), eu não sabia se achava aquela situação nojenta ou se começava a rir. E não é a primeira vez que isso acontece, já que ela beijou a cabeça do marido morto também. Não é mais segredo pra ninguém que essa temporada a vilã é a Sarah, como eu já falei na review anterior, além disso eu vivo em uma relação de amor e ódio com ela, acredito que o fim dela está próximo( não que eu queira que isso aconteça logo).

O plot do Alcide contra a sua matilha parece ter se encerrado temporariamente( o que eu esperava há muito tempo), e o do Sam só está começando, já que a Nicole(zzzzzz) está grávida, nunca imaginei que isso fosse acontecer, mas já que eles querem mais histórias na série, eles conseguiram. Inacreditável também foram Alcide e Sam que voltaram a se falar depois de todo o drama que ocorreu. Pelo menos o clima de paz parece está reinando agora, mas será que vai continuar por muito tempo assim?

Por um momento eu pensei que a família dos Bellefleur fosse perder mais um integrante, afinal que não achou que Eric fosse matar a Adylin? Pois bem, ela que por sinal está começando a aparecer mais na série, mesmo que seja para transar com um dos filhos da Holly, eu creio bastante que futuramente ela tenha um grande papel na série, enquanto isso Andy que se cuide, pois essa tarefa de pai não está sendo nem um pouco fácil.
O momento que eu mais venho esperando a semana inteira aconteceu! Sim, nos últimos minutos que é o momento em que Pam e cia, vão ver o sol brilhar literalmente, estou ansioso demais por esse momento e mais ainda por ver a parceria de Eric com Bill.

Agora que o plano do Bill de usar o Warlow falhou graças ao Eric, o que podemos esperar do próximo episódio são mais revelações, e é claro mortes. Sim, falei sobre mortes, eu creio que daqui para a season finale mais algumas pessoas irão morrer nessa temporada sangrenta de True Blood.

Será que um dos prisioneiros que não beberam Tru Blood vai morrer? O que vai acontecer com o Jason? Sarah irá reinar novamente? O plano de Bill e Eric vai dar certo, ou cada um vai seguir um plano diferente? Qual será o destino de Sookie, já que Warlow está morto? Essas são perguntas que nos deixam curiosos e que eu espero que sejam respondidas nos próximos dois últimos episódios.

Foram tantas informações e coisas que ocorreram no episódio, que eu listei algumas das quais não podemos deixar de passar despercebidas:

P.S: Reclamei semana passada que a Tara estava apagada da série, e nessa review reclamo do esquecimento do personagem do Lafayette, afinal ele aparecia mais quando era babá da Emma?!

P.S-1: Depois de matar o Warlow, o Eric vai estar superpoderoso LITERALMENTE, nem mesmo o sol ser´o seu limite.

P.S-2: Alcide lutando com a Rikki foi demais, eu gostaria que ele tivesse matado ela,rs.

P.S-3: Coitado do Warlow! =(

P.S-4: Ansiedade define querer ver o Eric voltando a ser quem ele era há tempos atrás.

Texto de: Marcus Vinícius - @marcusviniz
Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
2 Comentário(s)