PRETTY LITTLE LIARS - S04E12: NOW YOU SEE ME, NOW YOU DON'T

Por Juliane Santana

29 de agosto de 2013

SPOILERS ABAIXO:
Finalizando a metade da temporada, Pretty Little Liars fez o que sabe fazer de melhor: dar respostas e colocar o dobro de perguntas em nossas mentes.


A produtora Marlene King, já havia prometido algumas respostas nessa Summer finale e outras na season finale, mas não imaginaria que essas respostas estariam acompanhadas de tantas perguntas.

Primeiramente precisamos falar dos times. Vimos que existem dois times, o do capuz preto e o do casaco vermelho. Será que eles estão juntos? Será que eles estão um contra o outro? Fazendo essa análise, percebi que a Red Coat nunca realmente fez nada de prejudicial para as garotas. No incêndio, foi ela (ou ele) que resolveu tirar Aria, Spencer, Emily, Hanna e Mona da casa que estava em chamas. E no último episódio tivemos outro exemplo disso, enquanto o time do capuz preto - que a propósito, são muitas pessoas– só machucou, roubou, quebrou e prejudicou ainda mais a vida delas. Eu sei que é difícil saber qual o objetivo dessa galera, mas está na hora de tentarmos solucionar esse quebra cabeça enorme chamado Pretty Little Liars.
O que estou mais odiando nessa quarta temporada é que cada hora uma pessoa nova entra para o time da –A. Isso só nos confunde mais e fica meio difícil de seguir uma linha de raciocino, nunca dá pra saber quem realmente está do lado das meninas.

Por enquanto, nessa metade de PLL, já tivemos algumas novidades. A que eu caracterizo como principal, é o aparecimento de novas personagens. Tivemos Shana, Sra. Grunwald, Cece, filho do Ezra, Jake. Acredito que com surgimento de mais pessoas signifique que estamos perto de descobrirmos mais verdades.

Outro ponto importante é os outros arcos que se abriram, trabalhando as histórias de mais personagens além das quatro principais. Por exemplo, a morte da mãe do Toby, o envolvimento da - A nisso e a prisão da Ashley Marin, mãe da Hanna. Tudo isso, colabora no contexto drama familiar e traz outro ar para a série adolescente.
Não posso terminar essa review sem mencionar Raveswood. Ótimo trabalho dos produtores na forma que introduziram esse novo ambiente na série. Todas as vezes que algum personagem foi para lá, a imagem já ficava mais cinza. Achei show e criou um ar de mistério, gerando mais curiosidade do público. Um spin-off que pode nos surpreender.

Agora é esperarmos pela volta da série. E você, o que achou por enquanto? Deixe seu comentário e veja a promo do episódio.

Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)