MAGIC CITY - S02E07: ...AND YOUR ENEMIES CLOSER

Por Poliana Mendes

8 de agosto de 2013

 SPOILERS ABAIXO
Até onde você iria para que seu sonho de vida se concretizasse? Ike nunca escondeu a paixão que tem pelo seu empreendimento, todos nós sabemos como foi difícil para ele conseguir levantá-lo das areias de Miami, envolveu briga com a família da sua ex-mulher falecida e parceria com o maior mafioso de Miami.

Ele sempre andou na linha tênue entre fazer o certo e o errado. No começo da série Ike parecia mais correto e sempre criticava as ações do seu parceiro minoritário, mas como macaco não olha pro seu próprio rabo esse amor dele pelo Miramar acabou o cegando e fazendo com que ele fizesse coisas fora da lei, se equiparando em alguns momentos com Ben.

É aquela coisa dos fins justificam os meios, qualquer coisa para tirar The Butcher do hotel, mesmo que faça-se coisas fora da lei e prejudiquem inúmeras pessoas. Ike está tão cego que afastou seu filho mais velho, seu braço direito e amigo mais antigo, tudo para salvar seu hotel.
Tudo está indo muito bem para Ike e muito mal para Ben, quando coisas assim acontecem em séries eu sempre fico com um pé atrás, já que uma reviravolta inesperada no próximo episódio muda tudo. Mas como a Starz oficializou essa semana o cancelamento de Magic City, não sei como irá terminar, o próximo episódio será o series finale já, espero que pelo menos eles terminem com dignidade.

Ainda dá tempo de Ike juntar as peças quebradas, se reaproximar do seu primogênito, desfazer esse acordo com Fidel e trazer Victor novamente pra perto dele, mostrar que sua família é mais importante que o Miramar (será?). 

Está tudo encaminhado para Ike ter um final feliz com seu hotel e expulsar Ben de uma vez por todas de Miami, mas também muitas pontas foram deixadas soltas para que Ike se lasque e não tenha 100% do seu empreendimento (positivamente ele só se lascaria, mas prisão e morte também acho que não podem ser descartadas.)
Esse episódio foi mais parado que os dois últimos, preparando terreno para o series finale, espero que os roteiristas caprichem e consigam dar um final plausível para Magic City e seus personagens.

P.s*: Sabia que em algum momento Stevie daria uma intimada segura na Vee e olha que ela balançou, será que no series finale teremos uma traição dupla pra cima de Ike?

P.s**: O menino Danny mostrando o porquê do seu sobrenome ser Evans.

P.s***: Alguém se importa com essa gravidez de Mercedes e Vee querendo adotar a criança?

Texto de:  Poliana Mendes - @poliziinhaa
Twitter: @SeriesEmFocoWeb
Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)