DEXTER – S08E08: ARE WE THERE YET?

Por Alvaro Luiz Matos

28 de agosto de 2013


SPOILERS ABAIXO:
Sabe aquele relacionamento onde você escolhe ou seus amigos ou sua namorada? Na vida não se pode ter tudo e Dexter está aprendendo com o tempo.

Cometer erros se tornou parte do seu dia a dia, mas a indecisão nunca foi tão grande quanto hoje. Hannah por sua vez faz novamente a boa moça, conseguindo deixar aquela sensação de casualidade que ela traz ao roteiro.

Me perguntei diversas vezes se um pedido de desculpas ajudaria com Deb, tentei criar diversas teorias de como elas ficariam amigas e por um momento pensei que talvez o destino seja mesmo uma divisão de águas. O dialogo entre as duas personagens foi interessantíssimo, fazendo com que ambas discutissem o amor por Dexter, senti falta apenas de uma maior cumplicidade entre Dexter e Deb, já que apesar dos pesares ainda acho que ela deveria ser seu porto seguro.
Não sei se perceberam, mas a conversa entre Harry e Dexter dava ao entender que Dex transformaria Zach em seu sucessor e deixaria a vida de assassino, porem com o acontecimento dos últimos minutos o que fica é apenas a sensação de que Dexter tem hoje algo maior em sua vida do que a sede por matar. (É sempre bom lembrar que já disse outras vezes que quando uma série é aclamada ela acaba tendo um final criticado seja ele qual for).

Enfim, o episódio foi bem bonitinho até seus últimos minutos com a volta do neurocirurgião. Zach foi morto com estrema facilidade e deixado na casa de Dexter, Hannah indo embora pode ser a salvação dela, mas pode ser que algo aconteça a ela também, Deb pode estar em perigo, e por fim quem será esse novo vilão?
Obs.: Passou por minha cabeça que o chefe da Deb poderia ser esse cara, mas o namorado de Cassie é a alternativa mais provável no momento.

Obs.:1: Dexter não é uma série que abusa de cenas de sexo, mas quando usa acaba justificando o momento com importância e relevância.


Obs.:2: Apesar da review está atrasada, ela foi escrita antes do episódio 9.

Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)