TRUE BLOOD - S06E06/07: DON'T YOU FEEL ME/ IN THE EVENING.

Por Marcus Vinícius

31 de julho de 2013

SPOILERS ABAIXO:
Eis que as coisas estão voltando a melhorar em True Blood, com episódios cada vez mais interessantes e com ação, as expectativas em torno do decorrer da temporada só tem de aumentar cada vez mais.

Episódio 6:
Vou começar a review dizendo que desde que Warlow apareceu eu shippei ele com a Sookie, acho a química entre eles muito forte, além de ambos terem algo em comum que é o fatos de serem "fadas". Eu nunca imaginaria que ele seria o "bonzinho" da situação e estivesse esse tempo todo protegendo de certa forma a Sookie, mesmo que esse interesse todo fosse por ela ter sido prometida à ele. Sookie amou viver aquele momento mágico com ele, afinal quais foram os personagens que ela ainda não pegou mesmo? rs.

Agradeci bastante que nesse episódio resolveram rápido o plot da Sookie com o seu pai( vulgo Lafayette). Não sei se é só eu, mas eu detesto quando o Lafayette é possuído por algum espírito, já basta em um das temporadas anteriores quando isso aconteceu, e repetir por bastante tempo seria um tanto tedioso e repetitivo.

Agora vamos falar de coisa boa? Alguém sinceramente imaginaria que ou o Eric ou a Pam morreriam? Lógico que não, eles dois são a alma da série, essa dúvida foi concretizada logo nos primeiros minutos desse episódio e nos mostrou que eles não se deixaram render por qualquer coisa mesmo que a Pam tenha sido desligada de Eric, eles ainda sentem compaixão um pelo outro.

Ainda bem que a fuga de Eric começou a dar certo, não que eu me importe com a filha do governador e Nora(zzzzzz), que por mim as duas podem morrer, contanto que o Eric saia de lá junto com a Pam, Jessica e Tara.
Agora vamos todos agradecer à uma força maior pelo plot do Sam com a pequena Emma ter terminado, eu não aguentava mais todo episódio eles ficarem fugindo do Alcide e cia. Além disso nos renderam momentos super chatos e como se não bastasse apenas essa fuga que desde o começo da temporada acontecia, eles me colocam o Sam junto com a (sem graça) da Nicole, essa que é outra que deveria ter morrido hà muito tempo.

Meu momento de ódio eterno foi quando Jason teve que ver a sua amada Jessica fazer sexo com outro vampiro, ainda bem que isso não aconteceu, mas vocês reparam que houve uma química entre os dois? será que ele pode ser um novo interesse amoroso de Jessica? Vai saber... 

Se teve uma cena que eu fiquei triste foi a do Andy com a sua única filha viva (a de nome número 4), nunca imaginei que as outras três fossem morrer, mas já que isso aconteceu eu acho que vamos ter alguma história bem interessante em torno da garota, e é isso que todos nós esperamos.

Como se não bastasse a tristeza que eu fiquei com a história das filhas mortas do Andy, eis que a morte do Terry aconteceu, até agora eu não consigo acreditar nisso, Arlene bem que tentou de todas as maneiras fazer com que o marido não se matasse( na verdade ela conseguiu isso, mas não a dele ser morto por outra pessoa) e nem com a hipnose de um vampiro as coisas deram certo e em uma cena super triste ela se despediu do marido. Parece que as coisas não estão indo bem para a família Bellefleur, quatro mortes em dois episódios...
Falando agora de Billith que além de superpoderoso pode andar no sol também, finalmente fez alguma coisa interessante que foi matar o governador, agora a expectativa maior vai ser quando ele for salvar os vampiros que ainda continuam presos. Vou compartilhar meu sonho com vocês que o de Sarah ter uma morte bem sofrida por todas coisas que ela fez é claro que gostaria bastante que quem fizesse isso fosse o Bill, mas antes disso gostaria bastante que o Jason conseguisse desmascarar ela.

Esse episódio resolveu muitas coisas das quais eu achava que só seriam resolvidas perto da Season Finale, e a tendência é de continuar com esses plots e cliffhangers maravilhosos. A expectativa maior fica agora pelo fato do Eric ter descoberto que as novas bebidas fabricadas de Tru Blood estão contaminadas com o vírus da hepatite V. E agora? Será que os humanos vão deter os vampiros? Eric vai conseguir fugir? Essas são perguntas que serão respondidas nos próximos episódios!

#RipTerry

Episódio 7:
E não é que True Blood tem se mantido bem em seus episódios... quem diria! Esse talvez tenha sido um dos episódios mais medianos, mas não ruim.

Antes de mais nada o que foi a cena da Sarah beijando a cabeça do marido( governador) na boca? Eu que achava que ela estava com ele apenas por poder, realmente percebi que no fundo tinha um grande sentimento amoroso por ele.

Eu pensei que a Sookie iria ficar muito tempo na outra dimensão com o Warllow, mas isso nem acabou acontecendo, afinal a amizade com a Arlene supera qualquer coisa. Agora falando na Arlene, eu já estava achando muito estranho a personagem não ter demonstrado nenhum forte reação sobre a morte do Terry, e por isso ver ela bêbada não me surpreendeu nem um pouco.
Saindo da parte do luto e indo para a parte do Sam e da Nicole, quando eu achei que tinha me livrado dos dois no último episódio eis que eles aparecem novamente, até aí tudo bem porque afinal eu esperava que ela fosse embora de vez, já que o Sam iria voltar para Bon Temps. Mas... isso não aconteceu e ela e a mãe tinham de ser capturadas pelos lobos, já estou vendo que isso ainda vai render mais plots tediosos( talvez).

Já que nesses dois últimos episódios personagens que talvez nós não imaginássemos que morreriam acabaram morrendo, eu gostaria muito que o próximo fosse o Alcide. O personagem parece não ter mais tanta função na série e as suas cenas me dão sono, já que agora ele mentiu para a sua matilha que tinha matado Sam e Nicole, eu adoraria que a matilha se revoltasse e matasse ele (sonho). Isso talvez não aconteça então eu espero plots com mais ação em torno do personagem.

Bem, o que disse na review anterior de fato aconteceu, Jessica transou com o carinha lá vampiro, desde o começou deu pra sentir o clima entre eles, só fiquei um pouco chateado pelo fato dela ter se aproveitado do Jason para fazer isso, mas entendo os motivos dela apesar de continuar achando que aquilo foi mais um momento de safadeza da personagem.

Falando no Jason, ele bem que tentou chantagear a insuportável da Sarah, mas não consegui já que o governador está morto ele está nas mãos dela que agora está mais poderosa do que nunca. Creio eu que ela passou a ser de uma hora para a outra a principal vilã nessa temporada. Ódio mortal dela por ter mandado jogar o Jason sangrando na ala feminina da prisão, ainda bem que Tara estava lá, mas a curiosidade maior fica em torno da vampira que apareceu dizendo que o Jason seria dela, será que ela vai ter um papel importante na série? É só esperar pra ver.

A morte parece que está sendo algo recorrente nessa temporada, e de uma forma super triste para o Eric, ele acabou perdendo mais uma pessoa na qual ele realmente demonstrava carinho e se importava (saudades Godric), que foi a Nora. O mais incrível de tudo foi saber como ele conheceu ela e em quais circunstância ele tinha encontrado-se com ela, fazendo a morte dela um pouco mais emocionante( não que eu me importe com ela, mas tudo bem).
Com a morte de Nora que nem o sangue do Bill fez efeito, pudemos ver o quão forte essa hepatite é, além de que os humanos não estão para brincadeira. Já que pouquíssimos vampiros sabem da tal contaminação, eu só tenho uma coisa a dizer: "cabeças irão rolar", e pelo visto serão bastantes.

A expectativa maior fica em saber como Eric e Bill irão trabalhar juntos e esquecerem suas diferenças, pois afinal nesses últimos acontecimentos um vai precisar do outro mais do que nunca, pois ambos tem interesse de salvar pessoas importantes de lá, e agora que Eric está arrasado com a morte de Nora, ele com certeza vai se vingar

Não sei se é só eu, mas ultimamente eu tenho me importado muito mais com as cenas dos vampiros na prisão do que com qualquer outras coisas que estão acontecendo na série. Minha expectativa maior vai ficar para o próximo episódio, assistam a promo abaixo e saibam o porque.


P.S: Tara super apagada da série hein?

       #RipNora

Texto de: Marcus Vinícius - @marcusviniz
Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
2 Comentário(s)