TRUE BLOOD - S06E05: FUCK THE PAIN AWAY

Por Fabiano Vegaas

18 de julho de 2013

SPOILERS ABAIXO:
Não consegui achar algum defeito que fosse realmente relevante para o desenvolvimento da série neste episódio. Fiquei deslumbrado, sou suspeito para falar já que meu gosto é meio deturpado, sou do tipo de pessoa que gosta de tudo que todos não gostam, mas enfim, vamos ao assunto.

Há tempos não ria tanto assistindo um episódio de TRUE BLOOD, o sarcasmo e a ironia rolaram soltas, e sim, fiquei muito, muito feliz mesmo com o desenrolar da história. Pam roubou a cena, eu estava cansado daquela vampira melancólica resultante do desprezo de Eric, e ao assistir o episódio a vi em sua melhor forma, isso desde a quarta temporada. Delirei e me apaixonei. Claro que a previsibilidade era evidente em sua história, estava claro que a colocariam para confrontar com o Eric, com isso o medo apenas me dominou, não quero que Pam morra.
É natural vermos grandes acontecimentos somente no final dos episódios de TRUE BLOOD, afinal que não está acostumado com isso. Mas o engraçado é que quarenta e três minutos são compensados por apenas dois de um gran finale, ou seja, apesar de tudo o encanto não se perde. Coisas que hora são obvias se tornam inesperadas, quem diria que apesar de tudo Warlow não seria tão ruim assim; e Lilith mencionando os conselhos que Deus deu a ela, gente, que coisa mais estranha e envolvente ao mesmo tempo, não tem como explicar.

Ao ver cenas de sexo frenético, me dou conta de que a série já não utiliza tanto deste apelo para atrair o público, consegue mantê-lo realmente pelo seu enredo que tem melhorado a cada dia, uma pena, já que seria ótimo termos os dois quesitos interligados. Falando em sexo, que família é essa em Stackhouse, um melhor que o outro.
Já que falei de família, o egoísmo realmente é genético, será que realmente seria tão difícil Sookie entender o ponto de vista do pai desesperado? E o pai, será que realmente agiu de modo coeso? Se a história tivesse seguido outro rumo, adoraria ver Sookie  Stackhouse como uma princesa fada/vampira, no entanto não se esqueçam, Warlow comeu todas as fadas da região, ou seja, ao mesmo tempo que ele não é tão ruim ele não é tão bom.

O que será da raça vampírica agora que estão sendo confinados em um campo de concentração? Acredito que o desfecho dessa história será o mais besta possível, mas não vejo a hora de descobrir.

 E para encerrar, os meus pedidos foram atendidos, apesar de não ter em minha posse todas as quatro fadinhas que foram brutalmente sugadas pela Jessica, ao menos uma não morreu. E o que Bellefleur fará agora ainda é uma incógnita. 
Pontos que não passaram despercebidos:
- O plot de Terry só passou a ter significância graças ao amigo misterioso que apareceu.
- Alcides se tornou um verdadeiro idiota, seria delicioso assistir sua morte.

Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)