TRUE BLOOD - S06E04: AT LAST

Por Fabiano Vegaas

11 de julho de 2013

SPOILERS ABAIXO:
Estou em completo êxtase com este episódio, sem dúvidas uma das temporadas mais promissoras que já assisti. Só posso dizer que é totalmente incrível o que estão fazendo com essa série, como uma fênix True Blood ressurge das cinzas e, o arco que prometia se desenrolar somente no final da temporada já está com tudo encaminhado para o finalmente.

Após um episódio sem acontecimentos relevantes os roteiristas da série decidiram concentrar grande parte dos acontecimentos em “At Last”. Foi uma emoção atrás da outra, um acontecimento atrás do outro. Momentos em que fiquei sem fôlego não faltaram.
Como já era esperado, e convenhamos, estava na cara, Ben é Warlow; e se alguém ainda tinha dúvida quanto a isso seria somente por sua beleza, pois muitos esperavam um Warlow mais velho, com a aparência bem próxima do avô da Sookie, e quando viram Ben jovem, sexy e, diga-se de passagem lindo, não queriam aceitar sua condição. Pois é, um lobo em pele de cordeiro, ou melhor, uma fada em pele de vampiro. Muito me surpreendeu o avô de Sookie não ter notado isso antes, afinal, um rei tão vivido foi o primeiro a sofrer as consequências nas mãos do vampiro. Será que ele voltará até o final da temporada?

Ao mesmo tempo que acompanhamos a transformação de Bill, acompanhamos a transformação de Jéssica que, ao tentar mantê-lo consciente transforma-se em um pequeno monstro.  O que será de Andy Bellefleur agora? E Murella, será que também morreu nas mãos de Warlow?
Fique simplesmente perplexo com a atitude de Jéssica, apesar de cheia de boas intenções... poxa, não tenho nem o que falar. Fiquei triste, queria que as crianças, hora meninas, hora mulheres fizessem parte do elenco fixo da série, no mínimo nos proporcionariam boas risadas.
Pam, Tara, Eric e Nora, a guerra começou a tomar forma e fisionomias conhecidas já não são mais as mesmas, fique feliz com o que aconteceu com Willa, não teria melhor jeito de atacar o Governador, um ataque que começou de dentro para fora.

Imaginem a cara de Pam ao ver Willa transformada! Talvez essa seja a deixa para Pam finalmente sair das asas de Eric e seguir seu caminho sem olhar para trás.

Sam Merlotte realmente não consegue dar continuidade a uma boa história. Um dos arcos mais promissores desta temporada começou a desandar neste episódio graças a um simples beijo regado a uma cena de sexo que ficou por conta da minha imaginação. Custava Sam pegar Emma e fugir para longe? Ele, Emma e Lafayette, Já que esse último não tem levado jeito nem para figurante nessa temporada. 
De modo geral um episódio que merecia nota 10 conseguiu nota 11. Que venha o próximo! 

Ponto que não passou despercebido:
- Anna Paquin ficou mais gostosa depois da gravidez, sem falar que está super gata.
- A frieza que Sookie demonstrou ao convidar Warlow para um jantar foi digna de um prêmio.


Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
1 Comentário(s)