SKINS UK - S07E03: PURE - PART ONE

Por Marcus Vinícius

17 de julho de 2013

Por: Marcus Vinícius - @marcusviniz
SPOILERS ABAIXO:
Oh wow, Lovely... Quem não estava com saudades dela? Após passar um tempo nos Estados Unidos, Cassandra a nossa querida "Cassie" está de volta à Inglaterra e dessa vez passando por outros tipos de problemas.

Depois de dois episódios bem movimentados que Skins- Fire nos apresentou, eis que veio Skins- Pure e mudou isso completamente. Ouvi muitas pessoas falarem que o episódio foi parado demais, mas eu tenho que discordar, pois esse foi um episódio simplesmente puro e leve como Cassie.

Ao contrário de Effy, Cassie pareceu muito mais responsável (e sofredora), mesmo sendo apenas uma garçonete qualquer que estava transando com o seu colega de trabalho, a vida para ela talvez não tivesse tanto "emoção", já que vivia basicamente a mesma rotina todos os dias, mas que agora ela está vivendo uma vida mais estável e está bem mais confiante.
O que eu mais gostei foi o fato dela não fumar mais (quem diria hein?), a personagem que mais passava por problemas não apenas físicos como psicológicos adquirindo uma vida considerada normal, confesso que me admirei bastante.

Outro ponto que eu ia esquecendo de comentar, foi o dos personagens secundários. Não tive nada contra nenhum deles, até porque não tiveram tanto destaque, além de que Cassie pareceu não ter amigos,quer dizer apenas um companheiro sexual.

A história de um fotógrafo misterioso seguindo Cassie foi um dos pontos do episódio bem envolvente, confesso que nunca imaginei que o fotógrafo fosse o carinha que trabalha na lanchonete com ela. Não gostei muito do personagem dele, e acho que a descoberta deveria ter acontecido bem depois, enfim... quando eu me deparei com essa situação me lembrei imediatamente do que ocorreu com Maxxie na 1º geração com sua stalker (insuportável) Sketch.

Esse episódio me trouxe uma nostalgia tão grande em vários momentos, primeiro por Cassie se comunicar com o pai, segundo porque ela continua sendo aquela garota "sem rumo" e "avoada", e por último por ela ter mencionado que viveu com um garoto por um tempo e que achava que seria eterno e não foi, nesse momento não consegui pensar em outra pessoa que não fosse o Sid( não ficou claro, até porque ela não falou o nome, mas foi uma suposição).
A impressão que passou foi a de que ela parou no tempo, será que ela está esperando algo acontecer em sua vida? E essa situação do stalker, creio eu que levará Cassie para um novo momento em sua vida, já que ela saiu linda nas fotos, esse seria o pontapé para ela iniciar uma carreira de modelo? Creio que sim, e aguardo um bom retorno disso para a personagem.

O episódio terminou e eu nem percebi o tempo passar de tão maravilhoso que foi ver Cassie novamente. Eu sei que semana passada eu comentei que Naomi era uma das minhas personagens favoritas, mas da 2º geração é claro, porque a preferida de todas é a Cassie, afinal tem como não amar a personagem?

A expectativa para o próximo episódio aumenta mais ainda devido ao fato dela volta para a casa do pai, além disso por abandonar conhecidos onde ela estava morando, já que supostamente ela não volte. Ela mudou muito, mas como eu disse anteriormente, ela não deixou o seu hábito de "fugir" de um lugar onde ela está.

Eu realmente espero que no próximo episódio ela possa ter um final feliz, a personagem já sofreu muito e eu desejo um final bem diferente de Skins- Fire, pois eu acredito que ela mereça. E você o que achou do episódio? Cassie vai entrar em uma carreira de modelo? Ela vai ter um final feliz? Como será a sua relação com o seu pai? Deixe sua opinião! :)

Texto de: Marcus Vinícius - @marcusviniz
Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
4 Comentário(s)