PRETTY LITTLE LIARS - S04E07: CRASH & BURN, GIRL

Por Juliane Santana

27 de julho de 2013

Por: Juliane Santana - @jullysaan
SPOILERS ABAIXO:
Pretty Little Liars poderia melhorar, não acham? Até quando teremos mais episódios medianos?


Quando assistimos Pretty Little Liars sempre podemos ter duas certezas: surgirá uma pista nova envolvendo a –A e alguém vai se dar mal. Isso vem se repetindo nos episódios e assim abaixa a qualidade da série. Com esses dois fatores temos o resultado de aglomeração de pistas, mistérios não resolvidos, personagens que aparecem vez sim vez nunca confundindo quem assiste e deixando quem acompanha a série por mais tempo um tanto quanto decepcionado.

Por outro lado vale ressaltar que estou adorando a série realçando o drama. Podemos ver várias situações com as famílias das personagens e seus conflitos, torcendo a cada episódio para que tudo se resolva. Exatamente isso que procuramos em um drama, algo que nos envolva, criando laços.
Sobre o episódio “Crash & Burn, Girl” posso dizer que não foi um dos melhores nem piores, apenas mais um episódio de Pretty Little Liars. Trouxe de volta alguns personagens que estavam sumidos, outros novos para encher nossa mente, continuação da novela que é o assassinato do Wilden e um fim surpreendente. Além disso, tivemos a junção de Toby e Caleb agora como detetives, o que foi mais produtivo do que as quatro garotas juntas.
Resumidamente, Pretty Little Liars está entre seus altos e baixos. Uma semana nos apresenta um episódio mediano e na outra um com um pouco mais de potencial. Cabe a quem acompanha a série saber relevar os maus momentos e ter paciência, porque ainda há coisas boas no meio de tanta enrolação. Estamos apegados as meninas e suas vidas, torcendo pelos relacionamentos (eu ainda vejo Ezra e Aria juntos novamente) e o mais importante que é a curiosidade de quem realmente é essa –A ou Red Coat que esperamos por tantos anos.

 E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Texto de: Juliane Santana - @jullysaan
Twtter: @SeriesEmFocoWeb
Facebook: SériesEmFoco
Assista a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
4 Comentário(s)