PRETTY LITTLE LIARS - S04E06: UNDER THE GUN

Por Juliane Santana

18 de julho de 2013

Por: Juliane Santana - @jullysaan
SPOILERS ABAIXO:
Se você achava Rosewood um lugar misterioso, é porque não chegou a conhecer Ravenswood.


Nesse episódio de Pretty Little Liars fomos introduzidos à cidadezinha de Ravenswood. Local onde ocorrerá o spin-off da série. Trabalhando com as cores, os diretores de PLL conseguiram passar a sensação de um local esquisito e amedrontador com a cor cinza durante as cenas nessa cidade e deixou aquele ar de curiosidade para quem for acompanhar o spin-off.

Ninguém menos que a destemida Spencer foi à designada para ir a Ravenswood atrás de uma nova personagem que pode ter grande valor na busca das respostas para todo esse suspense. Sra. Grunwald já deixou a impressão de que sabe muito mais do que aparenta, podemos com certeza esperar algo vindo dessa irmandade.

Durante essa aventura da Spencer e Toby, tivemos Hanna e família envolvida com a polícia em Rosewood. A arma que foi encontrada está causando mais suspeitas para os lados deles e a - A continua ameaçando incriminá-los mais ainda caso a nossa liar resolva citar as mensagens que recebe em seu celular.
Enquanto isso Emily também é chamada pela delegacia e cai em mais uma armadilha da –A. Descobrimos que aquela máscara feita da Em não era para nada. Isso só aumenta as suspeitas que eu tinha sobre o homem da cabana.

E nossa última liar, Aria, ainda é alvo de piadas na escola devido a seu envolvimento com o Ezra. Parece que já é de conhecimento geral o relacionamento dos dois e ainda Connor, amigo de Mike, resolve deixar isso um pouquinho pior.
Resumidamente, “Under The Gun” foi um episódio bom. Somando com o episódio anterior, podemos afirmar que Pretty Little Liars está começando a criar uma sequência de episódios satisfatórios para aqueles que esperavam mais da quarta temporada.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a prévia do próximo episódio.

Facebook: SériesEmFoco
Assista a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
2 Comentário(s)