PRETTY LITTLE LIARS - S04E04: FACE TIME

Por Juliane Santana

3 de julho de 2013

Por: Juliane Santana - @jullysaan
SPOILERS ABAIXO:
O assassinato de Wilden ainda é o maior mistério que circula em Pretty Little Liars e enquanto não descobrirem quem o matou, continuaremos nesse blá blá blá.


Já começamos o episódio com o pai da Emily voltando, algo que foi citado em “Cat’s Cradle”. E com isso de serviço social na casa da família Fields, as mentiras da Emily ficam mais difíceis de serem cobertas.  Suas chances de entrar numa faculdade com bolsa por natação estão quase fora de cogitação e uma possível cirurgia é o que ela menos precisa. Por ser a minha liar preferida, fico mais aflita com tudo isso que está acontecendo com ela. Parece ser uma das mais prejudicadas pela –A nessa temporada.
Outra que não está se dando muito bem é a Hanna. A sua mãe continua misteriosa e seu envolvimento com Wilden é suspeito. O novo detetive também não deixa nada passar em branco junto com sua parceira, estão pressionando cada pessoa que tinha contato com a vítima para conseguir alguma resposta.

Aria e Spencer ficaram focadas em solucionar o mistério sobre a máscara da Melissa. Estou começando a acreditar que tudo o que a Melissa fez, foi para proteger e vigiar a Spencer. Não imagino uma irmã querendo o mal da outra e, apesar de algumas coisinhas suspeitas, nunca pensei na Melissa como uma vilã.
Toby continua buscando entender o que aconteceu com sua mãe. E é quase certeza que tem dedo da Alison nisso, só falta descobrirmos o que realmente ocorreu. Gostei dos roteiristas terem introduzido esse novo arco, dando mais profundidade para o personagem do Toby.

Resumindo o episódio foi melhor que o anterior, porém ainda não está atendendo minhas expectativas para essa temporada. Esperançosamente, ainda há muito para vir e que venha logo um episódio de deixar queixos caídos.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a prévia do próximo episódio.

Texto de: Juliane Santana - @jullysaan
Facebook: SériesEmFoco
Assista a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
4 Comentário(s)