MAGIC CITY – S02E05: WORLD IN CHANGES

Por Poliana Mendes

28 de julho de 2013

Por: Poliana Mendes - @poliziinhaa
SPOILERS ABAIXO
O dia em que Ike conseguiu ficar dois passos na frente do Ben. Magic City está disposta a corrigir os erros da primeira temporada e do início dessa segunda. 



Depois de o último episódio ser muito bom, era necessário diminuir o ritmo e trabalhar nos plots que estão sido desenvolvidos e a qualquer hora dará reviravoltas na série.

Até que enfim Ike caiu na real e vai dar um voto de confiança pra Stevie. Seu filho mais velho sempre o idolatrou, mas desde a aproximação com Ben houve o distanciamento. Claro que isso é necessário para a série, mesmo eu achando que Stevie não seguirá 100% os conselhos do pai, acredito que esse plot é um dos principais da temporada e a qualquer hora irá explodir e veremos realmente de que lado Stevie ficará e como reagirá Ike e Ben.

Até que enfim o menino Danny está começando a sair da sombra dos outros personagens e mostrando que tem um grande potencial. Por mais que ele seja esse menino correto e apaixonado pela lei. Ele já demonstrou que tem o coração fraco e pode tender a ficar realmente do lado da família ou dos amigos se o procurador achar e conseguir incrimar o seu pai.
Se Ben tem dinheiro e acha que controla Miami, Ike tem a inteligência. Resta saber qual característica ganhará nessa guerra de poder no Miramar. Mesmo The Butcher sempre descobrindo os planos de Ike antes deles se concretizarem, o sócio majoritário do hotel sempre consegue ter uma carta na manga, ou até mesmo duas como vimos nesse episódio. Resta saber se ambas ou apenas uma de suas ideias conseguirá tirar de vez por todas Ben do seu empreendimento.

E quem diria que Vee iria compartilhar os seus problemas como dançarina pra seu marido? Eu também fiquei impressionada quando ela coloca Ike na parede e lhe pede explicações sobre o gerenciamento do hotel. Naquela época era muito difícil ver um casal tão aberto quanto eles dois e isso só mostra o quanto eles se amam e possuem um casamento estável e não só de fachada.
P.s.*: Só eu fiquei de boca aberta quando Judi apareceu no fim do episódio? Essa mulher quer morrer mesmo né, só pode!

P.s.**: Espero que todo final de episódio tenha uma musiquinha legal e vários acontecimentos, como no episódio passado e nesse.

P.s.***: Quanto episódios até Mercedes largar Danny de vez e dar uma chance pro cubano?

P.s.****: Eu juro que tento entender os fetiches sexuais de Ben, mas não consigo.

Texto de: Poliana Mendes - @poliziinhaa
Twitter: @SeriesEmFocoWeb
Facebook: SériesEmFoco
promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)