MAGIC CITY – S02E04: CROSSROADS

Por Poliana Mendes

20 de julho de 2013

SPOILERS ABAIXO
E Magic City essa semana nos trouxe o melhor episódio da temporada e posso arriscar até mesmo da série, finalmente as coisas andaram, teve ação e vários plots foram bem trabalhados num mesmo episódio!

Claro que a capa do episódio teria que ser o lindo do Jeffrey Dean Morgan aplaudindo em pé. Mas vamos ao que interessa, que são os acontecimentos do episódio!

Todos dizem que quando se trabalha no que gosta, o trabalho fica prazeroso, mas a relação que Ike tem pelo seu hotel vai mais do que gostar, ele tem uma paixão pelo seu empreendimento, o que seria de Ike sem o Miramar, e do Miramar sem o Ike? Essa dependência é que faz as coisas acontecerem em Magic City. O sr. Evans quer os 100% do seu hotel, o grande problema é que nem sempre conseguimos tudo o que queremos.

E para Ike não é diferente, ele já mostrou que fará de tudo para conseguir ser o único sócio, a questão é: até onde ele irá e o que ele será capaz de fazer para conseguir tal feito. Já não basta ter um sócio mafioso, negócios com gângster de Chicago, uma ex-cunhada supostamente apaixonada. Tudo isso é fichinha pra ele, agora Ike conseguiu ter negócios com Fidel Castro (não sabemos como a série irá tratar tudo isso nem como Castro será, mas pelo histórico de Castro não é nada difícil imaginar que isso não terminará bem).
A relação de Stevie e The Butcher cada episódio se firma mais, com direito até a piscadinha de olho. Por outro lado, a relação de Ike com seu filho mais velho não anda nada bem. Enquanto Ben aprova todas as ações de Stevie na jogatina que acontece na cabana 1, Ike desaprova a tal conferência de 2 mil dj’s que o Stevie ganhou apostando. Espero que essa parceria inusitada continue e mais dia, menos dia Stevie se volte contra o seu pai.

Outra personagem que suas atitudes são 100% influenciáveis pelo amor que tem pelo seu marido é Vee. Mesmo não tendo mais a idade dos tempos da melhor dançarina de Havana, ela conseguiu dar conta do recado e fez seu show, conseguindo botar o Miramar nos holofotes novamente. Resta saber quando essa história de “vitaminas” virará contra ela.
P.s.*: Quando uma vagabunda diz algo ruim sobre si mesmo, preste atenção - GRILLO, Nick.

P.s.**: Malandra é a Lily que faz caixa 2 pra tentar se livrar algum dia do Ben e não ficar na miséria.

P.s.***: No dia que o plot do filho mais novo de Ike até esqueci o nome, pra ver a relevância do personagem mostrar a que veio e ele se virar contra o pai ou contra a promotoria ele se tornará relevante na minha review. Isso inclui sua namoradinha.

P.s.****: Excelente sequência final, trilha sonora, personagens, ação, tudo funcionou muito bem. Podem usar isso em outros episódios que nós telespectadores iremos gostar roteiristas!

Texto de: Poliana Mendes - poliziinhaa
Twitter: @SeriesEmFocoWeb
Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)