MAGIC CITY - S02E03: ADAPT OR DIE

Por Poliana Mendes

4 de julho de 2013

Por: Poliana Mendes - @poliziinhaa
SPOILERS ABAIXO
Ike aprendendo na pele a teoria evolucionista, ou se adapta ao meio, ou morre. Eis que Ike desembarca em Havana para tentar algum progresso referente ao seu grande plano de reerguer os hotéis cubanos em troca de proteção e consequentemente expulsão de Ben do Miramar, não só como hóspede e cliente, mas principalmente como sócio.

Acredito, que esse é o plot principal dessa segunda temporada, só espero um ritmo maior, mesmo sabendo que a série possui um ritmo lento, esse plot caminha a passos lentos, devagar quase parando.

Na sua visita a Cuba, o Sr. Evans percebe o quão perdido está o gerenciamento dos hotéis por lá, até porco correndo pelo lobby principal ele viu. Ike até gostou disso, pois só dá mais motivos para Castro querer essa troca de favores. O problema é que a nova gerente mostrou um tanto quanto arredia à ideia do Sr. Evans, mostrando o quanto é patriota e criticando tudo o que vem da América.
The Butcher continua com suas excentricidades, preferindo presenciar sua mulher botando um belo par de chifres com Stevie do quê um suruba com várias mulheres (cada louco com suas loucuras). Ben parece se simpatizar com o filho mais velho de Ike, porque só consigo enxergar essa desculpa para ele ainda estar vivo. Não bastava querer presenciar a pulada de cerca da mulher, Ben traz o amante dela pra perto, como seu dealer oficial com direito a 10% das apostas da noite ainda por cima! Podemos chamar Ben a partir de agora de corno manso?

E Meg cada episódio que passa vai se aproximando mais da família Evans, já não bastasse estar presente nos jantares judeus, ela agora compra roupas e mais roupas pra sua sobrinha e ainda por cima a veste com roupa da mãe falecida só pra mexer com o psicológico de Ike. Abre o olho Vee! Quando você menos esperar estará sem marido, viciada e sem um tostão no bolso!

Falando em Vee, ela percebe que não tem mais 20 anos e que seus tempos de ouro já passaram, ela faz o quê então: 1-Se esforça mais, pois já não é mais uma garotinha, mas sabe que consegue apresentar o espetáculo a tempo se a dedicação for maior ou 2-começa a tomar “vitaminas” que o Stevie sugeriu para dar mais disposição na hora dos treinos? Já prevejo um drama de viciada vindo em episódios posteriores.
Ahh ia me esquecendo de Danny (é porque o papel dele é muito importante na série) será que ele vai trair o pai em busca dessa tal lei que ele acredita? Afinal Jack Klein é o homem mais honesto na série, sumir com provas que podem tirar pessoas da cadeia pode, claro que por um bem maior que é acabar com toda essa máfia em Miami. Danny tem que entender que toda essa vida boa que ele tem até hoje, veio direta ou indiretamente por meio de dinheiro sujo. Queria ver era o caçula se desapegando do dinheiro do pai, pra entender que nem sempre é só o certo ou o errado.

P.s.*Prevejo ponte aérea Miami-Havana daqui pra frente, só espero que os roteiristas não se esqueçam em que época se passa e que não era tão simples ir e vim, ainda mais quando Cuba está em revolução.

P.s.** Mil dólares por semana só pra dar cartas no pôquer não é nada mal e de brinde ainda leva a mulher do dono da mesa. Stevie tá sabendo fazer negócios como ninguém não é?

Twitter: @SeriesEmFocoWeb
Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do episódio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)