TWO AND A HALF MEN - 10ª TEMPORADA (RESUMO)

Por Alvaro Luiz Matos

3 de junho de 2013

Por: AlvaroLuizMatos - @AlvaroLuizMatos

SPOILERS ABAIXO:
Two and a Half Man começou um ano diferente, se estabilizou, mostrou episódios muito bons, outros não tão bons, desenvolveu histórias e continuou errando.

Tenho quase certeza que eu poderia evitar esse texto com apenas uma frase, TAHM, em minha opinião, teve um ano muito bom, acertou no modo de fazer rir, aproveitou boas sequencias de episódios e desenvolveu bons arcos. Foi um ano destinado a rir, uma série sem objetivo maior, sem arcos grandes, sem uma premissa definida, sem personagens fixos e uma rotatividade muito grande de participações.

Muitos sentem falta da premissa original, da Judith, da mãe de Alan, da Rose ou de outros personagens e esse ainda é o grande problema da série. Chuck Lorris parece não consegui desenvolver um enredo maior, criar uma continuidade na história, sem que precise ir e voltar com os episódios já comuns e consagrados.
Posso até dizer que ele tentou, que deu continuidade a alguns relacionamentos de Walden, criou episódios fofos, estabilizou a série, mas se esqueceu completamente de diversos arcos de uma hora para outra.

Além do mais, vários personagens sumiram. Judith apareceu de uma hora pra outra e nem foi utilizada, a mãe do Alan nem se quer deu as caras nesse ano e Jake virou visita. Na contramão Rose finalmente foi aproveitada e Herb teve um ano bem melhor do que vinha tendo.

Como havia dito a cima, para mim o ano valeu apena, apesar de todos esses fatores que afetam a cabeça de alguns fãs mais conservadores, a série soube se reescrever e criou uma boa forma de sobreviver. O grande trunfo para isso foi um ano destinado à comédia e a bons momentos.
A série se fechou em Alan, Walden e Berta. Os três são com toda a certeza os personagens que mais apareceram na série, e é interessante perceber que além dos dois protagonistas nossa governanta recebeu um destaque incrível no ano, sendo sempre bem aproveitada.


Um bom exemplo para um ano que só se preocupou em fazer rir é o fato do Season Finale ser praticamente mais um episódio, sem nenhuma grande evolução ou algum plot importante, a temporada se encerrou sem prometer nada além de boas piadas.

Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo da temporada:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)