THE KILLING - S03E04: HEAD SHOTS

Por Camila Menezes

22 de junho de 2013

Por: Camila Menezes - @milocaam
SPOILERS ABAIXO:
Esse foi o primeiro episódio que o Seward chamou a minha atenção. Existe uma teia de informações importantes em torno dele e conforme o enredo vai se desenrolando, vamos compreendendo quem ele é e como ele foi receber a sentença de morte. 

Em Head Shots, já deu para ver que ele é uma boa pessoa e uma possível explicação para a aparente resignação diante da sua injusta sentença. Tenho grandes expectativas para este personagem e estou curiosa para entender a sua ligação com o serial-killer que matou sua esposa.

Se Seward chamou minha atenção apenas a partir deste episódio, Carl me intrigou logo no piloto. Esse parceiro do Holder é muito estranho e eu tenho sérias desconfianças contra ele. Declaradamente contra a Linden, Carl coloca mal gosto em tudo o que ela faz e eu não tenho dúvidas que dependendo do rumo da investigação ele faça algo contra ela.
Bom mesmo é ver que entre Carl e Linden, lógico que ele escolhe sua antiga parceira. Vê-los trabalharem juntos outra vez é sempre bom. Juntos, eles foram atrás de uma garota envolvida em crimes sexuais e sobreviveu. Aos poucos, o perfil psicológico do serial-killer vai sendo traçado e vamos conseguindo novas informações sobre ele.

Com as pistas que surgiram até agora, temos em foco mais um suspeito: nada mais, nada menos que o namorado da mãe da garota desaparecida. Mas não me empolgo muito porque ainda há muita coisa a ser descoberto. A cada nova evidência, um novo suspeito é indicado. Com a temporada voltada à crimes sexuais, essa temporada tem mostrado muito famílias desestruturadas. O foco emocional estará bem aí. Tenho certeza que cenas muito emocionantes virão.

Texto de: Camila Menezes - @milocaam
Twitter @SeriesEmFocoWeb
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)