THE KILLING – S03E03: SEVENTEEN

Por Camila Menezes

14 de junho de 2013

SPOILERS ABAIXO
Holder e Linden juntos em uma mesma cena de crime, tempo chuvoso e corpos em decomposição com uma trilha sonora característica: Agora eu senti que The Killing realmente começou. 


De volta aquele clima de suspense no ar! A trama começou a ser tecida no último episódio, com aquele baita cliffhanger. Primeiras suspeitas surgindo, evidências aos poucos aparendo, vão nos conduzindo a possíveis caminhos para não apenas achar o assassino, mas para entender o que há por detrás de toda aquela história.

Diferente do que comumente se acha, The Killing não é aquelas séries típicas de achar o assassino e só. A investigação sobre quem é o culpado dos assassinatos vai muito além de uma identificação: Trata-se de observar como vários núcleos são afetados por aquela morte e como elas lidam com a perda. E é exatamente por isso que amo essa série. Há uma veia humana muito forte. Sorte daqueles que tem sensibilidade para observar isso.
Um relacionamento que promete oferecer cenas muito interessantes são as do Holder com a Bullet. De personalidade forte, a “menina que gosta de se vestir de homem” bate de frente com Holder, que não deixa barato. Se ela quer ser tratada como homem, será tratada como homem. Lembram? Embora se faça de forte, já deu para perceber que Bullet também tem um lado sensível, que promete aflorar ao longo da temporada.

Outro personagem que promete é o Ray Seward. Prestes a cumprir sua pena de morte, novos mistérios sobre ele vão surgindo: O que significa a tatuagem que ele tinha no peito A 6+5+3 e por que ele a arrancou na marra? O que ela irá acrescentar à investigação

Início de investigação, todos os personagens parecem suspeitos. É normal. Não sei vocês, mas há um que me intriga e tem despertado minha desconfiança: O senhor Redding, novo parceiro de Holder. Perceberam que ele não pareceu nada contente em ver a Linden de novo ao trabalho? Sem contar que andou jogando algumas fofocas sobre ela no ouvido do Holder. Vamos ver se essas desconfianças farão sentido ao longo dos episódios.

Texto de: Camila Menezes - @milocaam
Twitter @SeriesEmFocoWeb
Facebook: SériesEmFoco
Veja a promo do próximo episódio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)