PRETTY LITTLE LIARS – S04E03: CAT’S CRADLE

Por Juliane Santana

27 de junho de 2013

Por: Juliane Santana - @jullysaan
SPOILERS ABAIXO:
A cada semana podemos esperar algo surpreendente vindo da série. Ou é uma nova descoberta, um novo mistério, uma morte ou, como nesse episódio, uma partida.

E parece que as mães das meninas de Pretty Little Liars resolveram ser o foco do episódio. Uma que vai sair da cidade, outra que está mais misteriosa do que nunca e a que está sendo analisada pelo serviço social. Os roteiristas da série nos surpreendem com suas escolhas e dessa vez parece que vão deixar as liars loucas de preocupação, já que - A escolheu mexer com a mãe delas.

Além disso, tivemos as máscaras e a pessoa que as criou. A irmã da Spencer sempre arranja um jeito de se encrencar mais ainda quando o assunto envolve a Alison. O que será que teremos no final de tudo isso? Tudo mundo estava tramando a mesma coisa? Quem fazia parte e quem não? Acho que teremos que esperar pela resposta.
O arco relacionado à mãe do Toby está sendo mais bem trabalhado, e chega a intrigar quem acompanha a série. Será que ela realmente se suicidou? –A está por trás disso também?

Uma que nem deu as caras foi Mona. E quando ela some, é certeza que um problema logo aparece. Não estou 100% convencida na mudança dela, e você? O que acha?
Algo que percebo nos episódios é os últimos 40 segundos, sempre aparece a - A fazendo alguma coisa e dessa vez era o raio-x da Emily que estava sendo analisado. Será que foi algo mais sério do que imaginamos? Ainda tem a entrada dela na universidade que está comprometida devido a essa lesão. Tantos problemas na vida dessas liars que nem imagino uma solução pra tudo.

Resumidamente, Pretty Little Liars apresenta uma sequência de episódios satisfatórios, porém nada de tirar o fôlego.  Espero mais ação nessa quarta temporada e quem sabe uma aparição da Alison.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a prévia do próximo episódio.

Texto de: Juliane Santana - @jullysaan
Facebook: SériesEmFoco
Veja a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
5 Comentário(s)