MAGIC CITY - S02E01/02: CRIME AND PUNISHMENT/ANGELS OF DEATH

Por Poliana Mendes

27 de junho de 2013

Por: Poliana Mendes - @poliziinhaa
SPOILERS ABAIXO 
Tudo tem seu lado bom, até uma visita sem querer à prisão, Ike Evans que o diga. Magic City voltou, bem ou não, ainda não consigo saber, mas que a série precisa rever esse ritmo, precisa.

Tivemos um previously de mais de 3 minutos no season première, eu gostei porque nos fez relembrar as coisas mais importantes da 1ª temporada, mas não gostei por achar que se a série fosse mais dinâmica não precisaria de tanto tempo assim de recapitulação.

Vimos todos preocupados em tirar Ike da cadeia, pois quanto mais tempo ele passasse lá, pior seria para o seu hotel. E foi na prisão conversando com outro detento que Sr. Evans teve a brilhante ideia de oferecer seu gerenciamento de hotéis para Fidel, o que tiraria várias pessoas do seu caminho, principalmente Ben.

 Pela primeira vez Vee mostrou-se interessada sobre o gerenciamento do hotel e como era de se esperar Stevie assumiu o herdeiro do pai como comandante do Miramar por pouco tempo. Meg vem correndo pelas beiradas e não me admiraria se no decorrer da história ela com posse desses 15% do hotel tentasse roubá-lo de Ike, espero que ela descubra quem é o outro sócio e se vire contra Ike. Magic City está precisando de reviravoltas.
                   
Jack Klein está realmente mostrando a que veio, depois de ter ameaçado Judi lá na primeira temporada, agora ele queima uma prova que poderia mudar os rumos do júri. Mas ainda bem que Judi agradeceu Ike da melhor forma que ela poderia, perante o juiz e os jurados, deixando Klein louco.

A cada episódio The Butcher mostra mais e mais sua insanidade, de ter prazer assistindo sua mulher transando com outro a urinar quando acontece uma orgia entre não sei quantas mulheres. E Lily sempre mexendo com fogo, do seu relacionamento com Stevie ao seu ex aparecendo, quantos episódios a sr. Diamond irá durar?

Vee sempre se esforçando para tentar fazer parte da família Evans e se sentindo incomodadíssima com as irmãs Bannock, não sei de quem ela tem mais raiva, se é da falecida ou se é de Meg. Se eu fosse ela abriria o olho. Aquela cena final que Meg olha para o Miramar já mostra para que lado essa temporada irá seguir.
E Ike indo pra Havana que consequências isso terá? Ele foi avisado para não ir, para não se arriscar tanto assim, mas peitou todo mundo e foi.

P.s.*: Sou só eu que tenho uma dificuldade enorme em gravar o nome dos personagens que passam por Miami?

P.s.**: O que será que Danny irá fazer com a arma do crime? Nas mãos de quem isso vai parar?

P.s.***: Starz pelo amor de Deus mude essa abertura! Começar o episódio já com sono não rola!

P.s.****: A review demorou pra sair, mas prometo não fazer mais reviews duplas, fica cansativo pra mim e pra vocês.

Twitter: @SeriesEmFocoWeb
Facebook: SeriesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)